• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Acessórios phynos para peruca

Fui no site da Zara, e vi que eles colocaram as fotos da coleção de headband. Uns luxos. Mas não gostei só dos breguetes de cabelo, amei o cabelo e a maquiagem.

Puro Loooosho!

Como eu sou ansiosa, fiz uma tiarinha para mim e vou compartilhar o segredo com vocês!

Lista de materiais:

1- fita de cetim (eu tinha esta em casa, pois deixo para emergências)

2- elástico preto (pode ser até gominha de cabelo)

3- chatons (estas pedras que podem ser compradas em armarinhos e afins)

4- Linha preta

5- agulha e tesoura

Modo de Fazer

  1. Medir as fitas e elasticos e colocar no tamanho da cabeça
  2. Como a fita e o elastico são sintéticos, é bom chegar com a ponta deles no fogo para que eles não se desfaçam
  3. Prender o elástico a fita, dos dois lados
  4. Pregar os chatons, um a um, bem rente uns dos outros.
  5. Agora é só usar e arrasar!


Headband Pronto!


15 Respostas

  1. ser’a q a camiseta de laco ja tem?

  2. Não Cila, esta camiseta ainda não tem. Fui a zara na quarta e não tinha, olhei toda a nova coleção e sem sucesso…

    😦

    bjbj

  3. Idéia muito legal! Sou super desajeitada. Preciso achar aonde tenha pronto pra comprar. Cami, essa coleçao da zara ta uma coisa ne? alias, o forte deles é coleçao de inverno! bjs.

  4. Que lindo!!!
    Vou fazer pra mim tb!!! Amei!
    Parabéns e Feliz 2010 pra vc!!!
    Beijos

  5. Liiiiiiindos!
    o seu ficou o máximo Camila!

  6. Pois é Carol, o forte da Zara é o inverno. Já tem uma pequena mostra nas lojas, mas quero ver tudo. Por enquanto, tem na coleção atual uns casacos tipo chanel que valem a pena, não saem de moda… e estão na promoção já!

    🙂

  7. Camila,adorei a headband! Vou fazer uma com certeza!
    Feliz 2010!!

    bjos

  8. Quem dera ter essa habilidade. Até idealizo, mas me falta paciência, haha.

    Linda!

  9. Camis,
    você é muito talentosa.
    MUITO.

  10. Ficou uma belezura mesmo. Super ffo. Agora, o laço na cabeça já fez a minha. Quero um pra chamar de meu djá.
    Beijos, smac!

  11. nossa ficou lindo o seu… eu tenho uma mega preguiça de fazer!
    amei o segundo e o quarto modelo sensação de princesa!

  12. Eu nunca tinha prestado atenção na coisas de cabelo da Zara! Depois que li seu post, passei hj em uma e comprei o arco de laço com strass e a tira com strass. São tão lindos, eu amei!

    Obrigada pela dica 🙂

  13. …queria ter esse dom….

  14. Ficou lindo , Camila!!! Super criativo e fácil de fazer… vou tentar e depois te falo!
    bjocas

  15. Aiii que linnnndoooooo.. Amei….

Deixe um comentário

