• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Que rimel é este?

Quem me dera ter esta genética! Ai meninas, não resisti… rs…


Camila, uma amigona de BH, me mandou esta foto. Ela adora maquiagem também, e falou do shu, eu logo pensei naquela sina que muitas meninas passam até achar um rimel perfeito, a base do tom exato, o batom da mocinha da novela… muitos dinheiros rolam não né? Ultimamente eu uso o extra volume collagene, da L´Oreal, mas já usei várias, preços variados. Não dispenso o rimel por nada e um batom também, geralmente o brave da mac ou o lapis mauve da nyx. Agora estou a procura de uma base mineral boa.

E vocês? Que produtos vocês não dispensam antes de sair de casa?

ps.: Camila, obrigada pela foto!


8 Respostas

  1. Não consigo comentar no seu flickr! Estou adicionada?
    FELIZ ANO NOVO pra vc tb!!!!!
    Bjs
    Renata

  2. Ninguém me vê sem corretivo, acho que de make é o mais indispensável de tudo!
    Aí quanto mais tempo eu tenho, mais vou acrescentando outras coisas: rímel, blush, pós, batom, lápis de olhos… Não necessariamente nessa ordem! rs
    Bjus

  3. se eu vou num lugar mais pertinho, uso soh protetor mais o batom high tea da mac. caso contrario, pro dia a dia gosto de base mineral, o corretivoé o multi-tasking da bare minerals, blush on a mission, curvex shu, rimel colossal e batom !)

  4. hahaha ADOREI!!!!

  5. O meu é rímel tb, mas como ando com uma alergia e não posso usar nadica.

    Brincos tb, acho que é porque tô acostumada desde pequena, né.

  6. Ninguém me vê sem rímel. Nunca. Hahahaha.

  7. Ei Camila!
    Amei seu blog! Estou entranto todos os dias!
    Lembro de vc na comunidade da Farm, há mto tempo (pq tinham poucas meninas de BH)!
    Não saio sem filtro solar, rimel, blush e blot.
    bjs!

  8. Protetor solar e corretivo!

Deixe um comentário

