• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Direto do shopping: Regata Podrinha

No meu passeio pelo shopping vi esta regata estilo podrinha, com direito a bolsinho e tudo na Riachuello. 25 reais. A malha é uma mistura de algodão e viscose, bem fresquinha.

Toda segunda vai ter um direto do shopping, com a garimpagem investigativa: peças bacanas, achados e afins.

Gostaram da novidade?

17 Respostas

  1. Ótima dica!
    Lindaaaaaa!
    Será que ainda encontro aqui na minha cidade?

    Adoro este site!
    Sempre me informo de coisas bacanas!

  2. Amey…super adoro essas novidadinhas vindas de tão pertinho da gente…shopping!!!

    Qual shopping que foi?

    bjos

  3. ótima novidade! to adorando seu blog mesmo… rsrs
    te mandei um e-mail sobre uma saia, da uma olhadinha, por favor!
    bjo!

  4. Deyse,

    Eu acho que encontra sim, pois tinha várias, acho que chegou hoje!

    Boa sorte!!!

  5. Cris,

    Achei no BH shopping, estava bem na entrada da loja

    bjbj

  6. Vou olhar assim que chegra em casa Patricia!! bjbj

  7. Amei e vou aguardar todos com muita ansiedade.
    bjs
    TICI

  8. amei a novidades camis!
    só assim pra gente ver os babados e já ir direto na loja certa.
    adoro seu blog e o flickr, ja comprei muita coisinha por causa das suas dicas!

    bjokas

  9. Super amei a novidade!!
    Sou leitora do blog, mas sem comentar antes.
    Resolvi registrar meu comentário hoje porque tipo, estou super chateada com minha cidade que nunca tem nada. É nada mesmo, sem exageros!! hhehe
    Então, qndo nos blogs queridos encontro dicas assim fico super feliz!

    Super beijo para você e até qq hora!!

    nayarac.

  10. Muito gracinha a camiseta e o preço mais ainda…
    Adorei o “direto do shopping”

  11. Amei… Vou lá correndo ver se tem uma pra mim.. Vc viu se tinha outras cores???? eu comprei 2 da agua de coco nesse estilo,sendo uma branca e outra preta. Queria uma cinza claro, e outra café com leite. kkkkkkk
    Bjss Camilinha

  12. Ótima novidade!! Adoro posts assim!

  13. i love it!

  14. A tempos estou a procura de uma podrinha.
    Valeu a dica. Vou dar passadinha na Riachuelo para ver se encontro!
    Beijos e ótimo 2010!

  15. Corri para comprar e necas.
    Fiquei triste.
    Beijos, smac!

  16. Elisa, será que a loja recebeu? uma amiga minha foi ao Shopping Del Rey e falaram com ela que ainda não tinha chegado, pois no bh shopping chega antes…

    bjbj

  17. Olá Camila,conheci vc no site da Dani….rsrsrsrrs
    amo suas makes e quando descobri seu site,com as roupas,amei mais ainda!!!rsrsrsrrs Hoje estou morando no Japão,dá pra imaginar né….aqui é uma loucuraaaaaa!!!!!vc ia ficar doida…..continue com esse trabalho super legal,todos os dias passo aqui pra ver as novidades!!assim que chegar ao Brasil,vou comprar um vestidinho seu!!!Bjao

Deixe um comentário

