• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Phyna da semana

Natalie Portman para Elle UK / Fevereiro.

Notas:

-esta menina é linda

– adorei as roupas do editorial

– que make é esta? preciso destes gloss de olho, tchau, vou pra mac agora!

Miolo da revista

E um mega close da maquiagem:

Simples e phyno não é? Te adoro desde o Closer tá?

8 Respostas

  1. ela ta maravilhosa com este cabelon!!!
    adoro a moça acho que ela tem uma beleza simples e única!!!

  2. Gloss de olho é tudo!! 😉

  3. Sabia que vc ia gostar. Vc que tem, me conta, no olho mela mto, acumula nas dobrinhas? só tô velha! rs…

  4. Diva!

    Ela tá muita parecida com a Keira na capa!

  5. Adorei a novidade!

    (Senhorita abre de casa! kkk)

  6. Eu adoro a Natalie Portman, mas achei-a um pouco esnobe e deselegante nessa entrevista (conforme vi no Petisco). Ficou parecendo inveja da Anne Hathaway, que tá indo muito bem…
    Vc viu, Camilinha?
    beijão

  7. Andressa,

    Eu li a reportagem pelo scan, mas deixei de fora o texto do post. Não entendo esta invejinha da Anne Hathaway, acho que são atrizes otimas, mas com perfis diferentes. Gosto da Anne, mas ainda não consigo ver esta moça fazendo um papel forte, como a Natalie fez em Closer.

    Acho que tem, na verdade, uma especulação da midia, que força a barra né? Pode ser concorrente de fisico, ambas são mignon, brancas, cabelo esculo e olhos castanhos, mas ainda acho que há espaço e papel para todas.

    (ainda bem né?)

  8. Concordo, Camilinha! Tb acho que há espaço pras duas!
    Vc viu O Casamento de Rachel, com a Anne Hathaway? Nesse filme (que é ótimo) ela mostrou que é realmente uma boa atriz.
    Outra que saiu do Diabo veste Prada e que tb é ótima é a Emily Blunt. Quero muito ver o Queen Victoria!
    Seu blog está cada vez melhor…todo dia passo aqui!
    beijão

Deixe um comentário

