• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Pintei de: Turqueza e Pinck (é isso mesmo tá rs)

Ontem fiz as unhas. Olha, estou fazendo em casa, parece que todas as manicures dos salões que frequento resolveram sair, ai não para uma santa boa. Da última vez que fui, minha mãe perguntou se foi o Edward mãos de tesoura que tinha feito minha unha do pé, pois estava puro sangue. Então, se é para tirar bife, eu tiro em casa. rs…


O fato é que experimentei o Turqueza, do Big Universo. A cor é bem bonita, diferente a chama atenção (hoje fui ao detran e uma menina de 5 anos pegou na minha mão e mostrou a mãe: Olha mãe, que lindo, parece a cor da canetinha. E a mãe me peguntou de onde era o esmalte, pois ela também gostou muito). Passei 3 camadas, secou rapido, mas mancha que é uma beleza. Cogitei passar a quarta camada, mas achei que ia ficar muito grosso.


Nos pés, passei o Pinck (olha no vidro, talvés seja um pink diferenciado), da Tock. Custou 1 real, achei que não prestava. Passei duas camadas e ele ficou otimo, secou rápido e nao manchou. Fiz uma comparação e ele parece com o brisa, da Impala, pelo vidro. A foto nao ficou tão boa, ele é menos vermelho e mais rosa.

A escolha de não combinar esmaltes é meio polêmica, eu estou na fase do “Tô nem ai”, mas ainda tenho um certo padrão de usar o esmalte mais exotico na mão e ser um pouco mais caretinha nos pés. Acho que a mão é mais facil de refazer, e o esmalte do pé geralmente dura mais, então já faço pensando na unha da mão da semana que vem.

E vocês? Tem algum critério para passar esmaltes? Fiz uma enquete para saber como vocês fazem suas escolhas… Para um post da semana que vem… surpresa!


7 Respostas

  1. Adorei o nome!!!!

  2. Viu que coloquei uma observação né? Depois o povo acha que sou analfa ai não rola rs….

  3. Eu votei na mão colorida e pé neutro….mas por incrível que pareça eu, ontem eu passei rosa na mão e cinza rosado no pé…to estranhando….rs!

  4. analfa é a pessoa que pos o nome no esmalte auhuahuha
    eu não nem ai messsssmo nunca paso a mesma cor… nunca nunca nunca mesmo acho brega tudo combinadinho!

    quando quero combinar passo 2 parecidos tipo brisa e espelho no maximo!!!

  5. Adorei o turqueza (e o comentário da menininha também, hahaha!)! Acho que aqui na minha cidade não tem ainda a marca Big Universo, pois uma amiga e eu já procuramos e nada, ainda. O jeito é esperar! 🙂

    Eu também ando fazendo as minhas unhas em casa, só faço com manicure quando tem algum evento especial, hehe!

    Adoro o blog, parabéns!

  6. Acho que o PinCK foi pra combinar com a marca, ToCK!
    Rsrsrsrs

    Adrei os tons, mas geralmente uso as mãos mais neutras e pés exóticos…porque dependendo de onde eu vá o pé “dá vida” a sandálias mais neutras que eu amo, e ao mesmo tempo se precisar eu cubro com sapatos, sapatilhas, ou algo do tipo, se tiver que ir ao fórum, a algum evento mais sóbrio…

    Beijos!

  7. Adorei o post!
    Então, eu não tenho muitos critérios, se bem, que não gosto de pé e mão combinando… normalmente pinto os pés de escuro, Dara e preto e a mão, como faço toda semana, mudo muito! Não consigo usar tons como verde, turquesa, pink muito aberto…infelizmente, porque de verdade acho lindo, mas em mim, não rola! Tenho receio…acho estranho!
    É isso!
    Beijos e só para constar, Camis, ainda estou viajando… mas chego na terça!

Deixe um comentário

