• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Que isso colega?!

Não é da minha natureza falar dos famosos, eu gosto de ver as roupas e maquiagens, salvo o que gosto, mas não costumo falar de eventos. Não vou falar. Mas não posso deixar isso passar. Que aconteceu com a Fê Vasconcelos?! (mega intima rs) Acho que ela usou o corretivo 5 tons abaixo da pele dela e ainda tascou um iluminador por cima, Ai deu um efeito panda invertido.

Cliquem em cima da foto para ver maior, ai sentirão o drama…

Que fique claro para todas: eu adoro a Fernanda, acho ela muito lindinha, tô pensando em cortar meu cabelo no estilo do dela, mas errou na mão desta vez, e sei de muita gente que pensa que corretivo é que nem corretivo Errorex (um dos primeiros corretivos para caneta que surgiu), tem que ser o mais claro, ai passa para tampar as olheiras e fica com o efeito trocado, muito mais claro, gerando uma olheira branca.

Corretivo é um produto para disfarçar imperfeições da pele, geralmente mais concentrado, deve ser de acordo com o tom da pele. Como saber a cor? Só experimentando. Não deve ser muito claro, tem que ser o tom da pele, a ponto de se fundir com ela. No caso das olheiras, existem corretivos coloridos (verde, amarelo, vermelho) que servem para olheiras diferentes, como saber? Só experimentando…

Varias marcas, com qualidade e preços variados. Depois eu faço uma matéria falando só de corretivos, mas não podia deixar passar.

Uso os da M.A.C.: studio finish e o select cover up. São os que recomendo, que gosto e indico. O Studio Finish para uma cobertura mais intensa , para cravos, espinhas ou a olheira de noite mal dormida, no frio eu opto por ele, pois no calor, ele derrete. Já o Select Cover Up eu uso nos olhos, asa do nariz, e quando está quente, pois acho que ele resiste melhor ao calor.

Henri, leva a Fê na M.A.C, lá eles indicarão o corretivo ideal para ela.

Nicole Kidman influenciando as pessoas, ah nem… péssima influência. rs

7 Respostas

  1. hahahaha!
    Isso aí tem cara de ser o Touche Eclát usado como corretivo.
    Ou pelo menos é esse efieto q. eu já vi váaaarias pessoas fazendo errado.
    Como essa canetas tem partículas refletoras quando a luz bate é esse o resultado.
    Ainda mais usado no tom errado…
    O efeito Koala! contráiro ao meu sem corretivo nehum, Panda´s eyes. rsrsrs
    Mas pode ser corretivo normal mesmo usado 3 tons abaixo….
    ECA!

  2. Ela já perdeu a noção do branco dos dentes. Então imagino que o corretivo deve ter sido para combinar. rsrs

  3. Noooooooooooossa! #fail
    To achando ela mto bonita bronzeada, com esse cabelo lindo e com os olhos que ela tem… mas ficou mto mto estranho mesmo. parece uma máscara, sei lá… acho que ela se bronzeou demais e o corretivo ficou pros tempos em que ela era branquiiinha hahaha

    beijosss

  4. Nossa ficou bem estranho mesmo… será que ela não olhou no espelho antes de sair….mais tem dias que olhamos no espelho antes de sair e nem percebemos aquilo que esta estranho né, mais ela tem amigas né será que ninguem deu um toque p ela…rs

  5. Além desse corretivo achei esse bronze dela total fake… =(

  6. A luz dos flashes é um perigo. Pra ficar com cara de fantasma é um passo. Ao vivo não deve ter sido tão assustador assim.

  7. Ela passou foi sombra no lugar do corretivo, isso sim!

Deixe um comentário

