• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Direto do shopping: Vestido de Ombro Só


A garimpagem investigativa continuaaaa!


Hoje fui a Renner e catei umas coisas. Olha que fofomeigo este vestido de um ombro só?! Tinha nas cores rosa e verde (tipo o esmalte sephora Ocean Love Potion).

No site até tem um parecido, mas olhem a foto dele aqui e no site da renner, meio diferente né? O do site é mais pobrinho, sem as pregas da saia.

Valor? 89, 90 reales. Não é a coisa mais baratinha do mundo, mas quebra um galho, principalmente se olhar em algumas lojas, só vi com valores acima de 120 reais.

13 Respostas

  1. Amei o rosinha… será que acho aki na minha terrinha?

  2. parece muito com um da MB Extra, a diferença é que no dela tem um drapeado no busto… comprei ele pro ano nove e depois vi este da renner….

  3. Uai, procura ai Cila, deve ter, uma dica que eu dou sempre é olhar nas araras que ficam várias peças, sempre vejo uns achados!

  4. ja garanti o meu rosinha semana passada!

  5. Eu experimentei o verdeee, e não comprei…mas na loja daqui de Natal tem em vários tamanhos, e lá em João Pessoa tbm tem ainda!!
    Lindoss

  6. Amiga ,vc jura que o ocean love potion é verde?Eu comprei e brigo com todo mundo que é azul…Agora não compro mais nadaaaaa que eu tenha dúvida, então fico com o rosa,amei o vestidinho rosa,é rosa néh?bjksssssssssssssss

  7. é verdade, está na cor da minha unha…

  8. Erica,

    Pelo meu video, é verde, mas pode mudar né? Bate uma fotinha e me manda?

    bjbj

  9. Vc experimentou, Camis? Veste bem? O meu problema com Renner e C&A é que por mais que eu tente, jogue o preconceito para o alto e vá fazer uma busca, sempre que eu experimento alguma coisa, fica um horror no corpo. Esse vestido é lindinho demais, mas queria saber se vc experimentou e se ficou legal no corpo! Beijocas!!!

  10. Precisooooooooooo!
    To correndo lá amanhã!!

    = )

  11. Lindo o vestido! Já imaginei ele com um cintinho ali naquela faixa embaixo do busto.

  12. Jô,

    Eu experimentei sim. Ficou bom, mas poderia ser mais ajustado no busto. Bom, acho que eu sou meio desproporcional, tenho muito quadril e pouco busto. Acho que este vestido é feito para meninas do tipo ampulheta.

    O fato que ele está bem mais em conta que mtas lojas por ai… Para quem pode pagar, eu axho que vale a pena comprar um, mas quem não pode, vai de Renner mesmo!

    🙂

    bjbj

  13. Eu tenho vestidos da Renner que vestem muito bem, mas tem que experimentar mesmo, pois tem muita coisa que não veste bem, então não tem jeito, temos que gastar horas garimpando e experimentando…

Deixe um comentário

