• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

De novo não!!!!

Gente, alguém me conta, porque se for moda eu não estou sabendo. A boa agora é usar corretivo bem mais claro que o tom da pele?


Primeiro foi a Nicole Kidman com aquele pó macabro, depois a Fernanda Vasconcelos, agora a Monique Alfradique que atacaram com o efeito panda invertido.

Mais uma vez, nada contra a Nicole, Fernanda e Monique. Até adorei o cabelo da Monique, tá mais jovem né? (o corte)

Ainda prefiro o panda natural:

14 Respostas

  1. nao eh de hj que a monique erra.

    conheco ela ha mtooooooooooooooooooooooos anos, desde q era paquita, e ela sempre gostou de exagerar no corretivo/blush

    prova do crime http://www.fotolog.com.br/mo_alfradique

  2. E o espelho, né?

  3. Prefiro o panda tb…rs

  4. Ela é a rainha do corretivo tipo hipoglos!

  5. O panda é bem mais fofinho né? rs

  6. Fiquei com medo dela… rs… Achei que Sandy abusava do blush, mas pelo visto é coisa de paquita rs

  7. ficou muito estranho!

  8. Acho que o problema é usar os mesmos tons no inverno e no verão. Elas se torram na praia e não lembram disso na hora de maquiar. Aí acontecem essas cagadas…

  9. efeitinho coala!!!

    concordo com a caroline o pessoal toda sol e esquece de mudar a make!
    ja encomendei uma body and face c3 para mim…
    nem tomei sol direito e ja to tendo que pesar um pouco mais no bronzer

  10. Essa do Panda, Camila, me acabou… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, está difícil para de rir kkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Acho que o problema é torrar no sol e continuar usando a mesma make do inverno… E a falta de espelho tb, né?!?! rsrs

  12. Sabe o que eu acho? Se vc prestar atenção as duas estão super bronzeadas. Acho apenas que elas continuaram usando o mesmo corretivo, esquecendo que estão “alguns tons” mais acima” 😉

    Beijos

  13. hhahahahahahahahaha!

  14. Jady

    Falei isso no post da Fernanda, as pessoas acham que ficam bronzeadas, ou então compram produtos de pele em uma epoca em que estão bronzeadas e acham que o produto magicamente vai se adaptar. rs

    O que eu fico realmente com dó, que em todos os casos as pessoas tem grana, e muita gente em volta, será que ninguém fala com elas, olha isso tá estranho….

    bjbj

Deixe um comentário

