• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Desejo: meias

Uma de cada, por favor.

fotos cherry blosson girl

6 Respostas

  1. MEU DEUS ONDE ENCONTRAR? PUF MORRI!

  2. acho luxoooooooooooo!

  3. Aqui no Japao tem um monte dessas ai,no ano novo eu estava com uma de lacinho!!!rsrsrsrsrsvou te mandar uma foto pra vc ver!!!Bju

  4. Ai quero ver Mariana, aqui no Brasil não tem nada… huf!

  5. Camila!! Sempre leio o seu blog, mas acho q nunca comentei!
    Vi a foto dessas meias de corações aqui e fui procurar. acheu por míseros 22,90 reais na Renner.
    Lupo para Renner. Na coleção Accessories. Fofa! Tem poá, corações, laços pretos, laçoes brancos, riscos, renda e xadrez fininhos… fio 20! bjsss

  6. Mi, menina eu fui atrás destas meias na renner e não achei, só a de poas… snif…

Deixe um comentário

