• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Pintei de: Atrevida, Colorama

Eu estava em uma fase azul, de esmaltes mais exóticos. Mas chega uma hora que cansa.

Desta vez, eu passei o Atrevida, da Colorama.  Sabe quando você deixa um esmalte de lado, acha que não é sua praia? Como Atrevida foi assim.. É um vermelho, meio coral, no vidro ele passa uma impressão que é aceso, mas para minha surpresa não é tanto assim.Adore, de verdade.


A foto deixa a desejar, ele tem um brilhozinho, é bem discreto. Passei duas mãos e cobriu bem, e passei o “roxinho” da avon para acelerar a secagem. Foi fácil para tirar os cantos, esmaltes vermelhos que são uma tristeza para tirar, este foi facil demais, o que me faz feliz, pois eu mesma faço minhas unhas da mão.

Acho que semana que vem vou de azul de novo… Tem uns 5 para testar ainda!


bjbj

8 Respostas

  1. oi camila! eu adoro o atrevida, acho lindo!!! misturado com o canoa tb fica bem legal, experimenta!
    te mandei um e-mail, ou melhor, respondi sua resposta… rsrs … da uma olhadinha lá!
    bjo!

  2. Gente, eu não tenho este canoa que todo mundo fala, tenho que comprar.

  3. Sua foto ficou escura… eu não ele tão vermelho não. Pra mim, é um coral rosado. Fica lindo com uma camada de Coral Chic por cima.

  4. otimo.. tenho este esmalte mas sempre que passo minha mão coça e eu vou e coloco uma camada de coral chic por cima. ai ele fica bem coral mesmo… lindo tb!

    o canoa com certeza é meu vermelho preferido!

  5. eiii! esse foi o 1°esmalte da colorama glam q usei e gostei mto! achei a cor divina pq nunca tinha visto uma igual! amei teu blog 1°vez q venho aq!vou t seguir no twitter!
    bjokas

  6. Definitivamente, preciso do canoa… rs

  7. Acho lindo!!

  8. como assim, vc ainda não tem o canoa??? é lindo!!!! corre comprar um!!!
    bjo!!!!!!

Deixe um comentário

