• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Direto do shopping: C&A com tudo!

Não vai ser só uma, mas 3 super dicas. A C&A está se superando no fast fashion, olha as preciosidades que achei lá:

  • Short boyfriend, desta vez de lavagem mais escura. 59 reales

  • Bermudinha Boyfriend 59 reales

  • Saia jeans com um ar mais desgastado, 49 reales

Olha meninas, eu não experimentei nada, fiquei com preguiça de tanto calor, mas já adianto que o short que eu comprei anteriormente veste muito bem e está firme e forte (não desmanchou, não descoloriu mas está quase fugindo de mim). Achei os preços bem dignos e não deixam a desejar a nenhuma marca mais famosa.

Super fã da C&A!


4 Respostas

  1. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa tava doida pra voltar la comprar outro do claro de tanto que uso o meu!!!
    Vou lançar um escuro agora!!
    Love!
    Bjo

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Camila Gomes, Camila Gomes. Camila Gomes said: Olha gente, garimpagem investigativa direto so shopping http://bit.ly/67lFXg #srta #precito […]

  3. Eu ganhei esse shorts boyfriend escuro de Natal!!!! Só achei a modelagem dele menor que a do claro!!!

    Adoro essa coluna da segunda!!!

    Bjooo

  4. camilinha

    vc sempre dando dicas incriveis né!!!!!
    gentiiiiiii eu amei o boyfriend escuro…mas a saia tá DEMAIS!!!! gamei, preciso ir lá na c&a comprar uma pramim!!!!

    bjo querida

Deixe um comentário

