• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Pausa para retocar a maquiagem: Lápis Labial como batom

Uns dias atrás eu chegaram minhas compras da NYX, eu já tinha um lápis da NYX que comprei aqui, já gostava. Agora tenho quatro, e todos tem uma qualidade ótima, são macios, bem pigmentados e uma opção para quem gosta de batom com efeito matte e não quer gastar muito. (Vale até para lápis mais barato, tenho uns Jordana lindos). Tenho um da MAC, o Soar, que comprei por conta da Julia Petit… ele e mais umas outras coisas, Petit causando a falência nas makemaniacas como eu. rs

Este é o tom da atual paixão o orange, da NYX:

Como uso lápis de boca? Passo um hidratante labial, o famoso balm, desenho por fora, e preencho a parte de dentro, como se estivesse colorindo o labio. É bem simples. Mais simples vendo o vídeo.

5 Respostas

  1. Adorei o vídeo!!!
    Vc fica lindíssima de batom vermelho!
    bj!

  2. Agora arrependi de não ter comprado alguns lápis para boca Nyx na última comprinha do Cherry Culture. =(

  3. Não deixe de comprar na proxima, e espere que vou fazer um video com um lapis de olho da nyx maraaaa!

  4. valeu!!! gostei muito. Obrigada pela dica e superobrigada por ter se disponibilizado a criar e divulgar essas dicas.
    bjim

  5. De nada Vania!

    😉

Deixe um comentário

