• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

SPFW – desfiles do dia 18 de janeiro

Hoje eu gostei de mais coisas, fiz uma seleção, me limitei a 3 fotos, para não ficar assim, tão grande né? Só o Samuel Cirnansck que ficou de fora desta vez.

Maria Bonita: achei as formas bem interessantes e a paleta de cor neutra, neutrinha, é super dia a dia.

Reinaldo Lourenço: ele que é mestre das mocinhas doces, fez uma coleção que até a jaqueta de couro tem manga bufante (já cobicei). Tudo muito delicado, como é de costume do Reinaldo. Com materiais diiversos ele faz um dos melhores conjutos do spfw

Maria Garcia: muito brilho, este desfile foi assim. Tanto o brilho de materiais como de cores. Os vestidos de manga 3/4 vão dominar a cena (escuta o que estou dizendo… rs)

Alexandre Herchcovitch: esta coisa meio cigana não me atrai, se tirar as medalhinhas e um pouco do volume eu até encaro!

Cori: gostei de alguns vestidos, a tulipa aparece e traz com ela laços em várias posições e materiais!

Forum Tufi Duek: estou simplesmente apaxonada pela camiseta de seda, achei de uma delicadeza só. E as saias? E os vestidos? Tudo para a romântica chique e prática.

4 Respostas

  1. Esse SPFW tá me animando tanto!

    Bjosss

  2. A coleção do Alexandre Hercovitch está simplismente linda…

  3. Ooooooi Cami!!! Depois de muuuuito tempo sumidinha da NET, passei prá te dar um OI!!! Beijinho! Isa!

  4. Acabei de conhecer seu blog. Muito legal! Adorei.
    beijosss!!!!

Deixe um comentário

