Srta em São Paulo: Almoço GNT e Bienal

Tem certas coisas que são sonhos. Um sonho eu realizei na quarta, graças ao GNT. Queria conhecer o São Paulo Fashion Week. Além do convite, também fui convidada para almoçar, um almoço destinado as blogueiras, comandando pela apresentadora do GNT Patrícia Koslinky (e blogueira, do Provadoras S.A.)e pela jornalista Flávia Motta, do blog Sobressalto. Tive o prazer de conhecer a Paula, do Sweetest Person e a Vivi do Trendy Twins.

Ainda estavam as meninas do GNT, Joyce e Carla, do marketing do GNT, que deram uma super atenção desde que o convite foi feito até a recepção no restaurante do MAM/SP. Também estava a Marina (colaboradora do Trendy) e a Mariane que estava com a sweet Paula.

Bonecas da esquerda para direita: Flávia, Camila, Marina, Joyce, Mariane, Vivi, Carla, Paula e Patrícia

O engraçado que eu já conhecia todos os blogs, uns mais e outros menos. Mas não lembrava dos rostos de cabeça e não deu tempo de olhas para fazer um cara crachá básico. Fato é que as fotos bettyanas (fotos lindas, produzidas, cheia de glamour como as do Le blog de Betty) da Patricia já inspiraram um look para copiar, o do dia 30 de dezembro. Pode? O melhor que a Patricia é realmente linda, cheia de glamour e phyna, muito phyna. (tem que ressaltar isso)

Do restaurante fomos para o prédio da Bienal, que estava todo decorado com simbolos. Visitamos (fomos eu, as meninas do Trendy e uma convidada das meninas, que também foi ótima companhia) o lounge do GNT, Melissa, Rexona e Seda. No Final eu ainda comprei uma ecobag que me garantiu uma foto bacana, mas que vou postar depois.


Plaquinhas com os simbolos (parecia aquelas escolas de trânsito para crianças)

Vista do pavilhão

GNT a todo vapor!


Lounge Rexona – Rolava uma sessão de maquiagem (com hora marcada)

A maletinha básica de make… adorei!


Lounge da Melissa entrei, brinquei e sai com uma melissa (sorte boa para vocêque lê o srta todos os dias, vai rolar um sorteio básico!)

Lounge Seda – Gente, achei o mais bacana, sério. Grande, cheio de lugares para sentar, e também tinha um serviço de demonstração dos produtos seda (hora marcada idem), uma coisa dia de diva (para não falar de princesa, muito Netinho de Paula hahaha)

Brindes, revistas, ecobags e afins (e o leque salvador da pátria,c omoe stava quenteee)

(daqui a pouco eu mostro mais, mas em doses homeopáticas rs)

14 Respostas

  1. Adorei, Camis!!! 🙂 Tenho a maior vontade de me inscrever no Tamanho Único, mas tenho vergonha da Chiara mudar todo o meu look se eu escolher mal no desafio! hahahahahahaha
    Beijocas!!!

  2. Nossa q tudo!! adorei,vc tava lindona de batom vermelho!!

  3. olá!!!ai que delícia poder participar do fashion week!!!
    Sortuda vc ein???
    Bjs

  4. Que massa Camila. Adorei seu vestidinho. sua sapatilha e seu batom vermelho.. Adorei tudo.. Parabéns pelo seu sonho realizado.. Estou mega feliz por vcBjssss

  5. Amiga, eu estou muito orgulhosa de vc…meus olhos brilham a cada post seu…quero saber tudo camilinha…tudo mesmo…inclusive como tudo começou…vc começou a me contar, mas acabou que não entendi direito…

  6. Oh my God!
    Que tudooooooooooooo…..
    realizar sonhos é tudo de bom!
    Vc merece Camilinha…..trabalha duro para isso!
    E vamos nós que 2010 promete
    Bjs

  7. Camis, te invejo do fundo do meu amago.
    BTW, preciso falar com vc urgente…

    bjs

  8. camilinha do céu!!!
    que chique hein!!!! vai passar alguma materia no gnt??? se passar me avisa o dia e a hora pois nao vou perder de jeito nenhum!
    parabens, é sinal que o sra está crescendo cada vez mais!
    bjao

  9. Camis, sucesso sempre. Te descobri recentemente e já virei fã do seu estilo.

  10. camiila que glamour hein! haahah babei! demais…parabens beijosss

  11. Camis, adorey te conhecer!!!

    Viu, as meninas lá no Twins estão apaixonadas pelos seus pingentes de lacinho, querem saber onde encontrar! rs

    Beiju!

  12. Cá, que delícia que deve ter sido, parabéns de novo!

    Pena que não conseguimos nos encontrar 😦

  13. Camilinha, que MÁXIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    nossa, tô super feliz e mto orgulhosa por vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    beijos

  14. Muito legal!

Deixe um comentário

