• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Srta em São Paulo: O look e a make

Bom, São Paulo estava um forno, quente e abafado. Levei na mala duas opções para se caso o tempo virasse (virou mas continuou quente, choveu demais…)


Acabou que eu optei por um macaquinho da Maria Bonita Extra, que é mais confortavel e neutro, sem ser preto. A sapatilha é da Arezzo e a bolsa New Order. (desculpe o tamanho da imagem, mas não tenho outra, pois esqueci de tirar foto do look hahaha, é a emoção gente, perdoa tá?)

A make e o cabelo já sairam de BH pré definidos. Boca vermelha e coque dessarumado. Foi usado:

Face

– Base Face and body MAC

– Blush Tea Rose NYX

– Bronzer Maybelinne (contornos)

– Blot powder MAC

– Hight Light powder cor naked honey MAC

Olhos

– Bronzer Maybelinne para fazer o contorno do concavo e sobrancelhas

– powerpoint sturborn brown mac rente os cilios superiores (esfumaçado)

– Sombra patina MAC no concavo

– sombra mylar rente as sobrancelhas

– Rimel Extra volume collagene L´Oreal

Boca

– balm Rosebud

– lapis vermelho akakia

– batom ruby woo MAC

Cabelo

– elastico

-grampos

– spray Neez (comprei na emergência e gostei, é longa duração mesmo)

19 Respostas

  1. adoreeeeeeeei seu cabelo
    podia tirar uma foto dele solto
    batom lindo
    ficou perfeito

  2. Tiro foto com ele solto depois, naquele dia ele estava meio sujinho, ai não arrisquei, pois não tinha secador para dar um tampa na peruca.

    😉

  3. Está linda Camila e a Face & Body é um arraso !!!

  4. Amei seu cabelo!!!
    Desistiu de cortar?
    Tá lindo!

  5. Vc fica MARA de batom vermelho!!!

  6. Claudinha,

    Eu ia passar uma base mais pesada, para ver se cobria as espinhas, mas achei pior, porque elas estavam altas ai acho ridiculo camuflar… fui de f&b muito feliz e sem deixar minha base nos outros! haha

  7. Thati,

    Não desisti não, os horários que eu podia ir ao salão esavam cheios, ai deixei para esta semana… mas ainda tô em dúvida!

    🙂

  8. Manu,

    São seus olhos generosos! Obrigadaaa!

    🙂

    bjs

  9. ahhhh…não corta o cabelo não! Tá tão lindo!
    Aliás, AMEI esse coque! Queria saber fazer…
    Bjos!

  10. Adorei tudo!!! A maquiagem, o cabelo, a roupa…ficou tudo lindo!!!
    O batom então, um sucesso!!!
    Gostei do efeito da F&B, mas não sei nada dessa base…vc saberia qual o número pra quem é nw25???
    Beijos e parabéns!!!

  11. Me ensina fazer esse coque amiga!!! Ta linda…toda linda…queria ver os colares!

    Vou ter que consumir esse Rubi woo…rs!

  12. camis arrasou no look!!!

    tenho que aprender a fazer um coque assim…
    18 anos de ballet me impossibilitam de deixar meus cabelitchos bagunçadinhos…

  13. Camila, qual é esse bronzer da Maybelline?
    Ah, achei o macaquinho fofo. Parece super confortável!
    O look ficou ótimo!

  14. Que gracinha vc ter ido na SPFW, meu sonho!! Quem sabe um dia eu chego lá né? Beijos querida, vc merece!

  15. Oie Camis!
    Primeira vez que comento aqui!Assino até o Rss e não comento?tsc,tsc,tsc…hehehehe

    Essa make tá demais,aliás,o look todo!O batom vermelho “casou” perfeitamente com o olho simples e marcante.Achei que esse macaquinho era um vestido do Reinaldo Lourenço que ví numa dessas revistas da vida!
    Seu blog é uma grande inspiração de looks pra mim,e todo sucesso do mundo pra ti,vc merece!
    Um beijão!
    Si

  16. Amei o make, vc fica MTO bem de batom vermelho, Camis.

    E o coque também adorei, faz vídeo se der 😉

    Bj

  17. Cami!!! Que lindo tudo!!! A make como sempre arrasou!! O Macaquinho é a sua cara! E essa sapatilha, que eu tbm tenho uma, é um LUXOOOO!!! Lindíssima e MEGA confortável! Amei tanto que comprei a douradinha e a nude!

  18. Ficou fofo!
    Amei!

    Beijo.

  19. Escolha perfeita. Adorei a make e o coque desarrumado. Tentei fazer um, mas ficou péssimo! rs

Deixe um comentário

