• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Super decepcionada!


Desde que começou a venda dos esmaltes big universo, eu achei super bacana uma marca daqui investir em várias cores, cores exóticas, ter o primeiro matificante do mercado e tals.  Foi um custo para achar em Belo Horizonte. Um custo mesmo.


Através de email, consegui os locais de venda e até já divulguei aqui no Srta. Pois bem, o local que é mais central vive desfalcado. Consegui comprar alguns, sempre que passo é sucesso, e muitos emails me perguntando onde vende. Até mandei um email, relatando o que acomanho diariamente junto com vocês, a luta para achar o it-esmalte.


Luciana, a moça do marketing que me respondeu, disse que em breve as vendas seriam online. Achei ótimo, pois todas teriam acesso. Até fiz um post para divulgar a novidade, que oes esmaltes seriam vendidos pelo site http://www.universobeauty.com.br


Mas o site não está dando conta da demanda, muitas meninas com encomendas atrasadas, fazem o cadastro e não conseguem fazer o login, mandam email e não respondem… enfim, se antes eu indicava, hoje eu tiro a minha indicação. Peça para a colega que more em outro estado, não tenha preguiça e vá até a loja…


Espero, do coração, que esta falha seja corrigida.


Mas por agora, evitem, para não ter dor de cabeça.

Anúncios

46 Respostas

  1. Pois é, Camis. Aqui no Rio eu nunca achei pra comprar Big Universo e fico numa enorme frustração, pois gostaria muito de comprar algumas cores.
    Quando vc divulgou o link das vendas online, fiquei super feliz e fui direto fazer uma comprinha. Eis que até hoje não consegui fechar a tal compra por problemas de login. Já entrei em contato com eles através do próprio site da Universo Beauty e nada. Ainda não tive uma resposta. E isso porque eu tô dizendo que quero fechar uma compra e não consigo!
    Espero que eles leiam esta reclamação e dêem uma atenção maior ao atendimento – que está deixando a desejar.
    Beijos,
    Jô.

  2. Conclui uma compra, o debito ja esta no meu cartão e até agora não me enviaram.
    Mandei um email hj e eles me pediram para aguardar o codigo de rastreio e estou meio desconfiada.
    Se com 13 dias não tiver recebido vou suspender a compra no Pagseguro (o limite é 14 dias)!

  3. Assino embaixo! Também sou de BH e somente semana passada descobri a loja que vende BU aqui na cidade, na parte mais feia do centro, nem quis ir até lá, porque os vidrinhos que tenho meu irmão trouxe de sampa para mim e não estava interessada em mais. Quanto ao site, nem tentei comprar porque achei muito caro, acho que vale mais a pena fazer uma troquinha ou uma encomenda com uma amiga. Bjs

  4. Camis, ainda bem que vc avisou a tempo!!!!

    deixa eu contar uma novidade bombástica????

    Tchan tchan tchan tchan…..

    Meninas de BH………….

    NA FEIRA SHOPPING DA SAVASSI….em 1 banca de roupa e outra de sapatos….estão vendendo todas as cores………..pela bagatela de 7,00 contos cada vidrinhooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Não pago de jeito nenhum!!!!!!

    Posso dar uma sugestão?

    No Armarinhos Fernando (acho que é isso)…lá na 25 de março tem….entrem no Google, peguem o tel de lá, liguem e vejam se eles mandam para vcs!

    To quase fazendo isso!!!!

    Bjs!!!!

  5. Mel,

    Que absurdo! 7 paus no bu? nem a pau juvenal!

    É por isso que na 1beauty acaba tudo, aposto que estas meninas do feira shop estão com um suoer contato lá e qdo chega este contato já separa e elas só buscam!

    Outra coisa, na drogaria iguatemi em sp, tem bu, muitas cores. Achei o cumulo, estão na embalagem nova, e caros, mais de 2 reais!

    bjs

    Camis

  6. Eu fechei uma compra, paguei e na segunda da semana passada eles me mandaram um email dizendo que estavam com problema com a transportadora e que eu iria receber até na sexta! Fiquei meio put* pois tinha pago SEDEX, mas esperei.
    Quando não recebi na sexta, mandei um email perguntando mais uma vez perguntando quando receberia os produtos e qual foi minha surpresa quando me responderam que não haviam mandado ainda pois alguns dos esmaltes que eu pedi estavam em falta. Alegaram problemas com a chuva e etc. Mas o problema não era a transportadora?
    Mandei outro email avisando que diria pra todas as minhas conhecidas não comprarem no site, inclusive avisei a Camila! E eles responderam dizendo que se eu estava insatisfeita podia cancelar a compra.
    Claro que eu tava insatisfeita, oras! Era pra ficar feliz?
    Atendimento sofrível, falta de infra estrutura. NÃO RECOMENDO!!

  7. Milena, o seu caso foi o primeiro, o engraçado que depois que você me falou, recebi 10 emails reclamando da loja!

    Muito triste!

  8. Sinceramente, aqui no Rj NUNCA tive dificuldade de achar todas as cores que procurei da Big Universo. O meu grande problema com eles é em relação ao pincel que eu acho PÉSSIMO, e com isso as vezes a cor não fica uniforme pela falta de qualidade do pincel. Nessas lojas que vendem produtos de beleza tem tantos, que tem gente vendendo e tudo em bazares!!!!

  9. Pois é Danny, tem gente que acha com super facilidade, inclusive se você puder me falar onde são estes lugares seria otimo, pois algumas meninas do rio não acharam até hoje. Para você ter ideia, aqui em BH tem em um lugar que é bem central, o resto é longe demais. A reposição é pessima e quando chega acaba rápido. Ai, a idiota aqui manda email e reclama e eles dizem que vai abrir uma loja virtual, porém a loja não funciona…

    Pelo custo x beneficio, eu acho até bom, pois não vou comprar um esmalte azul gringo. Mas que podiam melhorar isso sim… tipo os da impala, que acho que são os melhores da praça

  10. Preciso saber onde a Danny achou BU aqui no Rio, pq eu não acho!

  11. Vou resolver seu caso jha Jô Borges, só pq é vc tá? 🙂

  12. Tô com o msm problema!!!
    Comprei segunda 18/01, me confirmaram o pgto em 19/01 e nada mais! Já mandei vários emails mas nunca tive resposta! Odeio a falta de preparo de algumas pessoas, de algumas lojas, de alguns atendentes, enfim… colocam à venda e não dão conta de atender a todos! A única alternativa q me resta é cancelar a compra q foi feita através do pagseguro.
    Bjos Camila, ótimo post!!!

  13. Bem para mim é fácil. Trabalho próximo a uma loja na 25 de março (em SP) que tem os emaltes. Se precisar me fala e eu te mando pelo correio. bjs Tati

  14. Já cansei de perguntar pra vendedora se tem big universo e ela me dizer que nunca ouviu falar!kkkkkk
    Pra mim é lenda!kkkk

    Beijo.

  15. oi camila! eu tb fiz uma compra, tive problema com login, mandei e-mail, eles demoraram uma cara pra responder… por fim, consegui imprimir o boleto hj. mas com todas essas reclamações, eu to com medo de pagar e nunca receber a encomenda!!!!!!! ai, ai, o que eu faço agora???

  16. Olá meninas, comigo aconteceu o mesmo! o pagseguro confirmou minha compra mas até agora o site nada!! já mandei vários e-mails e nenhuma resposta! Uma Decepção!!! bjuss

  17. Aqui em SP eu só vi na Galeria Ouro Fino, mas assim por sorte, porque nem estava procurando, ainda não testei mas realmente ele parece muito bom, mas acho que eles ainda estão com esses problemas pois é muito recente, com o tempo acho eu que melhora, mas enquanto isso..algumas sofrem!

    http://maribremecker.wordpress.com/

  18. Cami, como te contei, comigo também aconteceu isso. É um tremendo descaso, é RIDÍCULO.
    Ok que o site é novo e que todas nós estamos correndo igual loucas atrás do Matte pelo menos, SÓ QUE, então que coloquem “esgotado” nos produtos poxa.
    Estou me sentindo lesada e não recomendo que NINGUÉM compre no Universo Beauty.

  19. Caramba,
    que chato essa situação! Comprar, pagar e não receber é muito desagradável…. Eu sou do Rio, foi um custo pra eu encontrar o Big Universo, quando achei comprei logo 6 vidros, as cores são lindas e é super baratinho, menos de R$ 1,60! Sempre que eu uso é um sucesso, já me pararam na rua pra perguntar qual é o esmalte (Tô usando o neon andrômeda, um pink lindo!). A empresa precisa investir logo na ampliação da revenda! Pra as amigas do RJ vende na Tijuca, na perfumaria FORMA E BELEZA!!! http://www.formaebeleza.com.br/

  20. Corrigindo: custa menos de R$ 2, acho que foi 1,59 ou 1,69!

  21. Eu tinha super confiado no site pq eles tão com parceria com o unha bonita, comprei de olhos fechados.
    Uma semana depois eu vi que tava demorando demais, fui pesquisar e vi VÁRIAS reclamações do site, e eles não respondem meus emails.
    Vou esperar sar os 14 dias do PagSeguro, se não chegar vou cancelar.
    Não recomendo.

  22. Camila, aqui em Salvador, tem uma loja onde compro esmaltes, de todas as marcas mais usadas atualmente, inclusive os da BIG UNIVERSO, encontro muitas das cores que as blogueiras estão a procura, se vc se interessar posso te mandar, como presente pelo carinho que devoto a este blog que vejo todos os dias 3x ao dia…bjocas

  23. Oi Dani!

    Fico muito feliz que goste do senhorita e que acompanhe sempre! Isso é o meu maior presente.

    Aos trancos e barrancos eu consegui todos os que queria, porque muitas meninas compram, me dão e eu mesma vou a loja e faço marcação cerrada. Mas foi uma dureza.

    Se você tiver o endereço da loja, seria legal colocar lá no post, pois tem muita menina procurando e não achaaaa! Inclusive de Salvador!

    Obrigada pelo comentário e pelo carinho!

    bjs

    Camis

  24. Guels,
    Dani me mandou por email o endereço da loja em Salvador que é possivel achar os bu.

    A loja que bomba as cores lindas dos esmaltes BIG UNIVERSO é:

    Casa da Manicure‎ –
    Rua Coqueiros da Piedade, 10 – Barris, Salvador – BA,
    40070-026‎ – (0xx)71 3328-6538

  25. Só hj já mandei dois emails! E ainda pretendo mandas mais! Só pra desabafar msm, pq eles não respondem! E o site não tem tel pra gente reclamar, né? Eu não queria ter q cancelar a compra, mas não vejo outra saída!!! Queria tanto os esmaltes! E onde moro nunca vou achar!!! Decepção total!!! Bjos Camilinha!

  26. Nossa… estou passando pela mesma situação.. encomendei no domingo dia 24.01 e nada até agora… muito embora já confirmado o pagamento não consta no site universo.. diante das reclamações vou cancelar hoje!!! (snif… encomendei váriiiassss coreesss…)… bom, aproveitando… ONDE EU ENCONTRO O BU EM BH???? Há algum site confiável com entrega!!!! Bjo!

  27. Comprei os meus na loja do manicureemcasa.com.br/blog e vieram direitinho, paguei menos de dois reais o vidirnho na ultima promocao!

  28. *COMENTARIO EDITADO*

    Passei pela mesma situação e depois de muito procurar, consegui o contato do responsável pela empresa, que se desculpou e alegou que o sistema está com problemas, mas que já estava sendo resolvido. Comprometeu-se comigo que eu receberei a mercadoria até amanhã, pois já havia sido postado. O nome dele é Vicente e o e-mail é fittipaldi@fitt.com.br. Boa sorte!

  29. Camis, Vicente e sua fúria ainda não passaram por aqui? hahahaha vai lá na Casa! hahahahaha

    beijo

  30. Não né? Não ameacei de processo… Agora para resolver as coisas tem que ameaçar, falar que vai processar… Dá vontade de tirar do srta todos os post deste big universo, ai vão saber com quem estão lidando!

  31. Que feio isso… que empresa amadora é essa?
    Mas aqui, ca entre nós, os esmaltes sao uma porcaria viu?? Eu tb fiquei super cismada com eles, a Camis ate me deu uns, mas é horrivel de passar.

    bjs

  32. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by blogsenhorita: Super decepcionada com a big universo… http://bit.ly/7gKbMf

  33. Eu finalmente recebi uma resposta ao meu 2o e-mail. Porém, ainda não era uma resolução do problema de login e sim um e-mail dizendo que ‘iam estar verificando’. Um absurdo, né?
    E é mais do que óbvio que mesmo que resolvam o meu problema de login, eu não vou querer comprar lá.
    Gente, que absurdo um bando de gente inexperiente e despreparada se juntar pra fazer uma ‘empresa’. Tô chocada.

  34. É Jô, O fato é que fazendo estas coisas, eles só se queimam… em vez de assumir o problema de uma vez!

    triste a situação, pois era para todo mundo ter acesso as produtos e só está rolando barraco e chateação

  35. Cony,

    Acho que pelo preço e quantidade eles são nota 5. Se viesse do tamanho normal, mais pigmentado, seria melhor né?

    Pior que a menina da loja de esmaltes que fui ontem reclamou que lá a distribuição está irregular, estão mandando só cores feias, que não adianta fazer pedido que eles não mandam…

    Tá dificil esta situ!

  36. Bom, na minha cidade eu nem procurei BU pq aqui nem Impala vende (o último era o esmalte da Xuxa haiehaeiheai).
    Comprei no Universo Beauty e meu pedido também atrasou, fui persistente e pedia sempre a verdade dos fatos e, sinceramente, não posso reclamar pois sempre obtive resposta, até da própria Dani que se comprometeu a acompanhar meu pedido ela mesma.
    Penso que, pra tudo na vida, as coisas nem sempre darão certo, bom senso e conversa de ambas as partes é essencial para que as coisas se resolvam sem estressar ninguém. Obviamente eles não tiveram preparo para lidar com a situação e tem de se organizar rapidamente, mas problemas acontecem e fácil seria se soubessemos quando eles nos atingiriam.
    Não condeno, mas também não defendo.

  37. Monique,

    Desde que descobri os esmaltes da bu, fui uma das pessoas que mais fez propaganda. Tanto é que reconheço as qualidades do esmalte, o pionerismo, até mesmo que vender pela internet.

    A parceria com a Dani, do unha bonita, eu também gostei, pois acompanho o blog dela e acho que ela faz um ótimo trabalho.

    O fato é que tem muita gente que esta desistindo de comprar por vários motivos. Posso estar errada, mas acredito que eles não estão dando conta dos pedidos, tanto de estoque, como de pessoal para resolver as pendências.

    Fiz este post, ele tem um link no casa dos brechós, onde também foi feita uma reclamação. Aconteceu um fato bem chato, uma das meninas comprou, pagou pelo pag seguro e nem sinal. Ela mandou email tentou entrar em contato. Só foi ela falar que ia processar que o pessoal do Universo Beauty veio resolver o problema dela, que ainda está sem soluçao.

    Fiquei realmente intrigada, pois aqui ninguém da Universo Beauty veio se pronunciar, se protificar a resolver os problemas das meninas que comentaram aqui. Fico muito triste mesmo. Só vão se manifestar se alguém ameaçar de processo? Não tinha que ser assim…

    E fainda desejo, de coração, que os problemas se acertem e todas possam ter seus bu´s.

    bjs

  38. é… estou chegando a triste conclusão que vou perder os trinta reais pagos… falar a verdade, nem quero perder meu tempo com processo… acaba gastando mais tempo e dinheiro para ser ressarcido… já comuniquei a disputa no pagseguro… vamos ver o que vai dar…. e até agora nem um sinalzinho de fumaça daquele povo rsrsrs… te falar viu… amadorismo é f….

  39. Acho q com ou sem problemas de entrega, o grande problema foi o despreparo e descaso em responder todos os email de clientes reclamando. Atrasos são perdoaveis, falta de consideração e respeito ao cliente, não. E ao invés de tentar atender e responder às dúvidas, aparecer em comentários de blog e no twitter ameaçando processar quem reclamasse da loja. Conseguiram queimar tb a imagem do unha bonita, que, por total amadorismo dos donos da loja e do blog, deixaram misturar negócios com o blog. Já não quis comprar na loja q tem um layout horroroso e duvidoso, agora q não recomendo nem loja e nem blog.

  40. *COMENTARIO EDITADO*

    Quem comprou pelo site, pode recorrer ao telefone (11) 8538-8743. É o celular do dono do site Universo Beauty. O nome dele é Vicente. Recebi meus esmaltes na sexta-feira passada, após muitas reclamações. Não desistam!

  41. Olá meninas!

    Estou com o mesmo problema!!! Realizei as compras pelo Universo Beauty, fiz o pagamento no dia seguinte (por sedex p ser mais rápido) e ninguém me respondeu nada. Enviei um e-mail para o UB e eles me responderam alegando que eu não possuia cadastro no site… Como não?!!! Minha conta está lá!!! Imprimi o boleto com meu nome!!! Agora eu não consigo mais me comunicar com os e-mails, pois todos voltam (não existem). O que eu faço???

    Obrigada,
    Vanessa
    nessabelem@yahoo.com.br
    twitter.com/vanessaschiavo

  42. Hey girl, estou com o mesmo problema!! Fiz uma reclamação no reclameaqui, fui ameaçada de processo acredita??
    http://www.reclameaqui.com.br/499851/universo-beauty/esperando-ha-exatos-19-dias/

  43. Stephanie,

    Tem muita gente que está reclamando e eles estão ameaçando de processo… muita mesmo…

    vou te mandar um email.

    bjs

    Camis

  44. Camila… na boa: nem deveríamos perder o nosso tempo para reclamar da Universo Beauty. No site Unha Bonita há um post descendo a lenha em quem resolve reclamar da situação. A melhor reclamação que podemos fazer enquanto consumidoras é: excluir a loja dos nossos favoritos e nuncamais comprar lá. Não merecemos dispensar nossa atenção a quem sabidamente não se preocupou com nós: pobres mortais que só queriam adquirir seus BU. Entrei no Mercado Livre e está lotado de pessoas vendendo BU. E cadê o fabricante dos esmaltes que não deu as caras até agora e ainda por cima indica a Universo Beauty na página deles? Ainda bem que a Impala acabou de lançar uma coleção bem similar à linha Fluor!!! Pelo menos, Impala tem em todo lugar, né? No mais, parabéns pelo seu trabalho. Um luxo!!! Beijokas

  45. Oi gente, vim comentar pq percebi que talvez vc não saibam de algumas coisinhas básicas…

    A Universo Beauty não pertence ao BU, na verdade a dona da loja é a Dani, dona do Unha Bonita.

    Então, quem tem responsabilidade por toda essa merda (desculpe a palavra) é a dona do Unha Bonita… A big Universo não deve ser responsabilizada pela merda dos outros, a empresa apenas fez um contrato com uma loja, a responsável pela entrega do produto é da loja contratada.

    SE HOUVESSE FALTA DOS ESMALTES PARA ENTREGA PELA LOJA, ENTÃO NÃO HAVERIAM OS MESMOS PARA SEREM VENDIDOS NAS LOJAS. Concordam??

    O que posso dizer, é que não adianta vcs irem no UB e reclamarem, pq os posts estão sendo todos monitorados, e apenas vão pro site o que ela concorda, que é bonitinho e fofinho…

    Ela e o maridinho dela (sim, Vicente é o marido da Dani) ameaçam processar quem faz “calúnias” contra eles… Bem, qual será a concepção de calúnia deles?? Será que no dicionário deles existe a palavra roubo??

    Beijos

    PS: Camila, se vc quiser e achar necessário, por favor coloque esse comentário em destaque num novo post.
    Mais beijos

  46. Thais,

    Com o tempo e alguns emails as meninas me contaram, quando me perguntam sobre esta loja, hoje nao recomendo mais… nem quero entrar nestas polêmicas para não dar mais ibope.

    Tinha tudo para dar certo, mas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: