• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Direto do shopping: Corre na EF minhas phynas!

Olha que digna phynisse esta blusa da Espaço Fashion. Vem uma blusa de malha e um colar bapho de pedras. Totalmente Olivia Palermo!


Paguei em Belo Horizonte 51 reais, no Rio deve ser mais barato. A blusa e o colar são separados, só tirar, ai dá para tirar e usar com outras blusinhas! Adoroooooo!

A dica veio da amiga Erica, do Rio. Obrigadaaaa, agora estou no meu dia Olivia haha!

9 Respostas

  1. ÊÊEEEE Camila,

    Nossas blusas são gêmeas! Mesma cor! kkkk É linda né, vale muito a pena! Lá tá ótimo pra comprar pedrarias e taxas com desconto pra usar no inverno! A minha ficou lá pra conserto pq tinha 2 pedras soltas, só pego semana que vem! Tô doida pra usar!
    bjsss

  2. Necessito disso!!!! hahahahaha

    Tem referência Camis??? Vou ligar lá na loja!!!

    Bjooo

  3. Não tenho Pri, porque lá na ef, em promoção, eles rancam a etiqueta… afeee

  4. Erica,

    Eu queria outra cor, mas acabou que foi esta mesma! rs….

  5. Será que até o final de semana eu acho uma dessa??? Ô céus!

  6. […] This post was mentioned on Twitter by Gabriela Thomé, Dazzleblog and Camila, Camila. Camila said: Direto do shopping: Corre na Espaço Fashion minhas phynas! http://bit.ly/6Idtcl […]

  7. Menina, corri na EF pra procurar essa regata e achei ainda! Fiquei mega feliz! Pra quem é de Salvador pode ir na loja do Salvador Shopping que ainda tem preta, branca e uma meio verdinha.
    Beijos!!

  8. eu comprei a preta pelo triplo do preço =(

Deixe um comentário

