• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Novas coleções na M.A.C.


Meninas,


Quem gosta da M.A.C, e já roeu as unhas pelas coleções Warm & Cozy e Love Lace, pode ficar feliz e ia a loja mais próxima. Aqui em Belo Horizonte já chegou e eu fui conferir, alguns produtos como os mineralizes da coleção Warm & Cozy (snif, justo o que eu queria).


As sombras da Warm & Cozy estão super lindas, bem básicas. As da Love Lace, me chamou atenção o lápis Sense Of Style, um azul bem escuro.


Vale dizer que itens de coleções raramente voltam, portanto, não dá para pensar muito (rs).

Acredito que a loja virtual Sacks também venderá as duas coleções.

Depois eu posto a foto da sombra que comprei, a Mulled Cider, que é uma marrom média maravilhosa.


bjs e me sigaaa no twitter /blogsenhorita

Uma resposta

  1. Ai que bom!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

