• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Tá nos meus favoritos!!! Reese Witherspoon

Nova coluna do Senhorita! Tá nos meus favoritos!!!

Muitas vezes eu procuro inspirações para me vestir. Talvez soluções. Sempre jogo no Google a peça que quero ver looks-inspiração, acontece de aparecer fotos de artistas (atrizes, cantores e afins). Gosto de ver as roupas da famosas, principalmente quando estão fora do trabalho, em momentos de lazer, nestes momentos elas geralmente mostram a sua identidade (aquela que aponta que você gosta de algumas coisas e é visto constantemente com estas peças).Eu tenho uma pasta que guardo algumas fotos de produções que amo, e gostaria de compartilhar esta minha mania com vocês, dai surgiu o Tá nos meus favoritos!!!

Toda semana sairá um post sobre famosas com 3 looks bacanas e uma maquiagem (sempre que possível). Os looks eu vou priorizar o dia a dia, já que ninguém vai a festas de gala diariamente, mas materei um festa para baile surpresa que você recebeu o convite na última hora. Com as fotos tem dicas de produção, mini explicações…

Vou colocar sempre no final do post uma votação para que vocês escolham a famosa da próxima semana oks? Não se esqueçam de votar!!!!


Vou começar hoje com a Reese Witherspoon, atriz americana que ficou famosa pelo filme Legalmente Loira, mas que deixou o Pink para sua personagem e ficou com toques de doçura em suas produções. Por que comecei com a Reese? Porque queria pegar umas pessoas que as vezes a gente pensa e logo solta aquele comentário já pre-condicionado do tipo ” ahh, mas ela tem cara de patricinha e só veste rosa”. Engano total!


Look Quase Monocromático

Achei super a ideia da sobreposição das camisetas, na verdade, de montar um look bicolor, mas com intenções de monocromático (tudo preto). A sapatilha de bico fino dá impressão que ela é mais alta, aquele truque que o pessoal do Esquadrão da Moda baba de falar, o truque do peito do pé livre.

Look Xadrez com ternura

O óbvio e o mais visto é a camisa xadrez usada com calça jeans e short jeans, mas por que não usar com uma saia pretinha básica? Fica um visual mais rock e menos rural, e um rock meigo em função da saia, quem não curte saia, um short preto também faz o mesmo efeito.(ninguém aguenta receber aquela gozação básica: onde é a festa junina? ou Tá de Chitãozinho e Xororó hoje?)

Look Rendinha

Gente, quem precisa de longo se tem este vestido de renda poderoso? Reese parece que é baixinha, então os curtos são uma boa pedida, pois deixam um pedaço de perna livre e dá uma sensação que a pessoa é maior. Comprimentos acima do joelho que este truque funciona, abaixo encurta. Se um salto estiver junto, fica quase um boneção de Olinda (rs).


Maquiagem – o look diva, sem ser vermelhon

E para finalizar a maquiagem. Reese é sempre vista com uma boca linda, bem vermelhona, visto que os olhos nem dão muito trabalho, são lindos assim bem azuis, basta um rímel. Mas achei esta foto que considerei linda, o batom em tom de uva quebra o esperado e fica super diva também. Eu tenho um, que é o Rebel da MAC, alguém sugere mais algum?

Enquete básica

Anúncios

5 Respostas

  1. Tenho o up the amp da MAC, um tom de uva vivo..mto lindo!

  2. linda mesmo tava a Reese no Golden Globe Awards…e ela quase não apareceu em nenhum site!

  3. Camilaaaa, adorei esse tópico!! O primeiro look da RW tá a minha cara, adoro. Tenho uma camiseta preta e uma branca pra jogar por baixo de t-shirts no inverno, fica muito legal.

    Tenho também uma camisa xadrez linda da Ellus de flanela, acho dificil combinar ela, apesar de ser linda. Mesmo com saia ainda fico com a impressão de estar country.

    Por favor, post do visual da Marion, adoro ela!! A Alexa também, é que dela já temos vários por ai hehe. Bjus!

  4. Camila,
    Já faz um tempo que acompanho seu blog…mas, nunca comentei. Peguei o endereço no “Hoje vou Assim”, nos comentários. Acho muito legal e adoro suas dicas.
    Hoje não pude deixar de comentar, pois esse quadro achei muito bacana. Parabéns!

  5. Ameeeeeei, Cami!!! Que venha Alexa!! EVER! Musa blaster!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: