• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Pintei de: Azulejo Português e Trancoso

Para variar eu coloquei dois esmaltes diferentes, o azulejo português da Risqué nas mãos e o Trancoso da Ana Hickmann nos pés. Eu adoro esta combinação de coral com azul, acho linda.

azulejo português eu passei 3 camadas. Foi até fácil de tirar os cantos, vamos ver a duração dele durante a semana, pois usei o Jureré da Ana Hickmann e o esmalte durou a semana toda, mesmo sem tirar as beiradinhas em baixo (esqueço… isso faz durar o esmalte!). A cor é muito legal, um azul com toque roxo. Achei discreto, ótimo para quem que passar um esmalte diferente mas não tem muita coragem.

Já o Trancoso, foram necessárias 2 camadas para chegar em um resultado satisfatório (o jureré é uma tristeza, passei 4 camadas!). Nos pés o esmalte costuma durar mais, vou observar o brilho para ver até que dia dura. Preciso urgentemente de uma manicure, não aguento mais fazer as unhas do pé, para piorar minha unha do dedão lascou e ficou torta, afe…. não aguento mais.

10 Respostas

  1. To com o Azulejo Português há quase um mês parado, ainda não arranjei uma brecha pra ele hahaha. Ele ficou lindo em vc!

  2. Camy,

    Eu não estou repetindo esmalte, porque devo ter uns 20 ainda para passar…. Quero passar o sereia, mas não vou repetir enquanto não passar toooodos rs.

    bjs

  3. Adoooro o azulejo portugues, teve um dia que a minha amiga passou e a gente ficou o dia inteiro discutindo se ele era azul ou roxo. Quando estavamos em um lugar fechado ele era azul, quando saiamos era roxo. Adoooro

    rsrsrs

    Beijooos :*

  4. Já usei o azuleijo português e ele durou bem, mas não passei três camadas não – não achei necessario – duas pra mim já estava muito bom. =)

  5. Sá, acho que o problema deve ser a manicure rs…

  6. Lilian,

    Ele muda de acordo com a luz, adorei, nem sei como não comprei ele antes!

  7. Ainda nao tive coragem de passar um tom escuro na mao e otro diferente no pé. Acho q vou tentar no sábado, depois conto como ficou.

  8. Ainda nao tive coragem de passar um tom escuro na mao e outro diferente no pé. Acho q vou tentar no sábado, depois conto como ficou.

  9. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by blogsenhorita: Olha o esmalte da semana!!!! http://bit.ly/9w1iRG

  10. […] This post was mentioned on Twitter by Nathália Plá, GRIFFE SHOW, GRIFFE SHOW, Camila, Camila and others. Camila said: Olha o esmalte da semana!!!! http://bit.ly/9w1iRG […]

Deixe um comentário

