• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Direto do shopping: T-shirt Dress

A dica bapho de hoje é o vestido T-Shirt da Renner. Ele é em malha, malha com um pouco de lycra. Váaaarias cores e os tamanhos achei ótimo, vai do pp ao gg. Então abrange a turma toda. Este vestido é coringa, pois a simplicidade dele pede acessórios variados, assim tranforma um vestido em várias produções, dependendo da ocasição, claro. O precinho? 59,90 reais. Achei meio caro para ser Renner. Na Zara também tinha, estava 49 reais, mas a malha estava bem das vagabundas.


Foto pessima, mas dá para captar a intenção. rs


E tem muitas cores, mas recomendo o preto, não tem erro.




Eu tenho este vídeo davoritado no youtube, da Revista Estilo, feito pela Carla Raimondi, editora de Moda da publicação. Ela mostra 3 jeitos de usar o t-shirt dress, de forma bem didática.

6 Respostas

  1. Anem Camila, mega transmissão de pensamento! Eu tenho só 3 vestidos desse: um preto, um rosa e um roxo hahaha.

  2. Eu tenho um que minha mãe fez, quero comprar o cinza da renner!

  3. eu tenho um roxo da Renner, adoro!! Nesse calor, é super gostosinho e mega versátil!

  4. […] http://srtasenhorita.com/2010/02/01/direto-do-shopping-t-shirt-dress/Direto do shopping: T-shirt Dress. Publicado em fevereiro 1, 2010 por srtacamila. A dica bapho de […]

  5. Ahhh…eu não vi esse da Renner!
    Até experimentei um da Zara mas realmente achei a malha muito ruinzinha!
    Vou ver esse da Renner hoje na hora do almoço…
    Bjos!

  6. […] This post was mentioned on Twitter by Camila and Camila, Camila. Camila said: gente, olha a dica de compra: t-shirt dress barateeenho na renner http://bit.ly/9FM8eZ […]

Deixe um comentário

