• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Look para copiar: 03 de fevereiro de 2010

por que? Cores atemporais. Faz um exercicio, tira mentalmente a meia calça e pegue as mangas e arregace, puxe mesmo, fica um look para o verão. Adorei a combinação, vou fazer assim. Até o batom vermelho eu quero rs…

3 Respostas

  1. Vic, a blogueira nº1 do meu coração! Parece que tudo que cai nessa menina fica bem! Antes ela usava umas roupas mais antiguinhas, mas agora pelo que vi tá tudo arrasando.

  2. Camy,

    Esta foto é meio old times sabe? Mas adoro, porque tem um estilo tão proprio, tão chique, mas sem ser formal… adoro né?

    Esta coisa de roupa antiguinha, eu gosto, mas vejo as vezes a Vanessa Rozan falando que adora comprar em brechó, eu nao acho nada hahah… As vezes até comprou roupas com cara de vintage, mas com etiqueta!

    🙂

    bjs

  3. Cami, vc podia fazer um sorteio de uma bolsinha dessas!! 🙂

Deixe um comentário

