• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Pra quem quer ser ta(ch)ada (rs)

Muitas vão pensar, ai Camila, escreve taxada, vem de taxa. Não é tachada, de tacha mesmo.


Todo mundo viu qu as tachas continuam firme e forte no inverno. Eu já estou meio cansada, mas tem gente que ama demais, então pode ficar feliz com a parceria C&A e Espaço Fashion. O conceito desta coleção sazonal é uma pegada mais roqueira, punk mesmo, com tachas, estampas, preto, muito preto. Já ficou com vontade? A nova coleção estará nas lojas dia 01 de abril (e não é mentira tá?!)


Vogue fez um ensaio bem bacana com as peças da C&A by Espaço Fashion:







Fotos do blog da EF.

6 Respostas

  1. to no aguardo dessa colecao….

  2. Comprarei na C&A obeveooooooooooooooooooooooooo!!!!

  3. hummm tomara qe não seja decepção como a ultma da c&a…

    estou curiosa

  4. Adorei tudo! 🙂

  5. Eu sou uma das que adora tachas!!! Adoro mesmo!! Prá mim, sempre foi moda, e agora que realmente está na moda, estou amando mais ainda!
    Como a Camila falou, espero que a coleção by EF não seja decepcioanante como foi a coleção passada com o Alexandre Herchcovitch… Bjo CAMi!

  6. Eu não consigo enjoar das tachas, mas achei as peças dessa coleção da Espaço Fashion para a C&A meio fraquinhas, ao menos nesse editorial!

Deixe um comentário

