• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Tá nos meus favoritos!!! Alexa Chung

Muitas vezes eu procuro inspirações para me vestir. Talvez soluções. Sempre jogo no Google a peça que quero ver looks-inspiração, acontece de aparecer fotos de artistas (atrizes, cantores e afins). Gosto de ver as roupas da famosas, principalmente quando estão fora do trabalho, em momentos de lazer, nestes momentos elas geralmente mostram a sua identidade (aquela que aponta que você gosta de algumas coisas e é visto constantemente com estas peças).Eu tenho uma pasta que guardo algumas fotos de produções que amo, e gostaria de compartilhar esta minha mania com vocês, dai surgiu o Tá nos meus favoritos!!!


A proposta aqui é a idéia, a essência. As vezes nem gosto do look todo, uma pecinha já basta para que ela seja incorporada ao meu guarda roupa. E não prego marcas, hoje em dia as lojas de departamentos tem muitas opçoes que podem compor um look legal sem gastar muito.

De acordo com a enquete da semana passada, a Alexa ganhou (quem votou na Marion, não chore, ela vai voltar para votação rs). Alexa foi apresentadora da MTV americana e chamou atenção pelos seus looks “despretenciosos” rs.



Cores neutras

Certas cores, pode vir modismos, mas elas são cores eternas: preto, branco, cinza, azul marinho e o nude (novo na lista). A partir de um look neutro e mais seco, os acessórios comandam a produção, um bom exemplo é esta moda neon, um cinto ou um colar já te coloca por dentro das tendências, sem gastar muito.


Navy

Todo mundo deveria ter uma camiseta de manga 3/4 listrada de branco e marinho, todo mundo. Pois é chique, é chanel, e fica fresquinho, juro. O bacana é usar uma mais larguinha, para dar aquele ar: fui velejar e não quero que nada prenda meus movimentos… rs, fora que com ela mais larguinha, dá uma sensação que estamos mais magras (falam que listra engorda, o que engorda é roupa apertada, repara, as vezes um pneu de moto vira um pneu de caminhão se usar aquela blusa de lycra maldita).  Você não acha a de manga 3/4, mas já viu várias de manga longa? Existe um oficio, costureira, ela vai cortar e transformar a blusa em 3/4.


Tomara que caia

Escolhi esta foto, o preto. Um tomara que caia, preto, com modelagem mais reta no decote é eterno. A regra é a mesma das cores neutras , muda-se o acessório (bolsa, sapato, joias, bijus, lenços, boleros, casacos, cintos) e a produção muda, as vezes completamente. Este vale a pena gastar um pouco mais e comprar um de qualidade.



Maquiagem – Gatinho clássico

Em quase todas as fotos que vejo da Alexa, ela está de delineador nos olhos, uma camada de rimel (tem horas que ahco que está sem) e um balm (só para deixar os lábios com cara de hidratados, e mais NADA. Sinceramente, acho que nela funciona, principalmente quando ela está com o cabelo preso ou curto,  e com estes olhos, ahco que mão precisa de muita coisa para valorizar… rs


Para semana que vem tem nova enquete:


3 Respostas

  1. Ahhhhhh gente, será que meu gosto é tão peculiar assim? Quero a Sato! hahaha

    Concordo com vc na questão das lojas de departamento, hoje se encontra uma versão barata de muita coisa, inclusive de makes, ou seja, vc não precisa ser rica pra andar bem. Adoro o estilo da Alexa!

    Cade o post sobre as ankle boots?? I need help! haha Bjus Ca

  2. Alexa Rules!!!! Adooooooro!!! Ficou ótimo o post cami!! Bjo!

  3. Camila,

    Confesso que tenho um certo nojinho dessa Alexa, e não etntendia muito pq todos gostam dela, acho ela meio magricela e pálida demais e tals, mas, depois do seu post confesso que comecei a simpatizar mais com a moça… hehehe Realmente os looks básicos e chiques dela são de muito bom gosto! Tá aí, vou prestar mais atenção nessa matusquela dessa Alexa! kkkk
    bjs

Deixe um comentário

