• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Desejo de inverno

Já quero: saia de renda rodadinha (rosa nude), meias, camisetas básicas, blazers, casacos e afins… acho que quero o inverno. rs

8 Respostas

  1. Eu tb.

  2. Eu tbm quero!

  3. Tb quero invernooo…
    Camis comprei na farm uma regata lindaaaa com um laço bem na frente…tinha dela azul royal e nude.Peguei a azul….ainda tem la no diamond. Com a liquida saiu a 40 reais!
    Superrr vale a pena e a malha é daquelas mais grossinhas!

    Bjussss

  4. Nossa!! LINDO!!!
    Também quero!! Tá bem Olívia né? 😀
    Tem uma sainha desse estilo na Shop 126, já viu?

  5. Não vi Bia, vou la amanha (torcer para ter né?)

  6. EU tenho uma preta dessa de uns 5 anos atrás, mas tá super atual hehe. Aff to louca pro inverno chegar!

  7. Muuuuuito romântica!! Linda!

  8. Eu tb quero algumas peças dessas, mas queria, antes de tudo que fizesse frio aqui em Brasília! =D

    Camis… amei seu blog!

Deixe um comentário

