• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Look para copiar: 05 de fevereiro de 2010


por que? Vamos mudar a escala de cinza (preto, cinza claro, cinza chumbo e branco)?? Um detalhe já deixa o visual muito mais alegre, mais vibrante. E os colares dão a doçura que as cores duras pedem.


ps.: esta sou eu, cansanda e sem maquiagem. haha… Não sou como as queridas Cris do Hoje vou assim, nem a Ana do Hoje vou assim off, mas a gente tenta né? haha

27 Respostas

  1. Esse casaquinho é muito lindo! Adorei o detalhe nas mangas!

  2. Camila,
    tá ótima! Gostei muito do look!
    Eu tô super procurando uma camiseta com bolsinho, de onde é a sua?
    Beijo!

  3. Maravilhosa!!!!
    Amei!!!
    Parabéns!!!!
    Bjus =D

  4. Isa!

    É da zara!

    🙂

    bjs

  5. Ameiii essa sapatilha flat….parecendo as da repetto!

    ps. achei o sereia =D…enfim chegou na beauty1

  6. Adorei tudo, principalmente os colares…sao da onde?
    Bjs

  7. Adoro esta combinação de cores, o branco da uma suavizada pra não ficar pesado e o vermelho no cinto dá uma cor no visual. Adorei! 😉

  8. Nu Joy, até que enfim! Agora todo mundo de sereiaaaaa! Adoro!

    bjs

  9. Camis,
    tá linda! Adorei os colares, de onde é o de algemas? E o detalhe do cinto vermelho é tudo!
    bjs

  10. Karina,

    O de coração é da Espaço Fashion (www.espacofashionbrasil.com.br , o de laço é da Ale Chueire (http://www.alechueire.com.br) e o de algemas é de um stand de feira de BH, se você for daqui, posso te passar o contato das meninas.

    🙂

    bjs

    Camis

  11. amei o look, o cinto vermelho deu um up a mais ao look. bjss

  12. Sério? Nunca vi dessa na Zara aqui de Salvador. Vou ficar de olho pra ver se aparece por aqui.
    bjo!

  13. Ameii o cintinho vermelho fez toda diferença!
    Bjoss
    Tá linda!

  14. Camis me conta de onde é essa sapatilha….

    juro q quase comprei uma de bailarina e mandei pro sapateiro pra pro sola…eu amoooooooooooooooooo

  15. Joy, é da Zara! (Zara girl… haha).

    Você viu que na arezzo tem umas bailarinas fofas e num preço bom? Comprei uma, olha lá no meu flickr pessoal.

    Eu gosto da zara pq lá sempre tem coisas bem básicas

  16. Isa, aqui eu perguntei que dia chegavam mercadorias novas, sei que é toda quarta!

    🙂

  17. Amei sua bolsa!!

    Beijos!

  18. euuu viiiiiiiii
    eu tenho duas quase gemeas daquele de lacinho…uma offwhite com preto e dourado e outra goiaba…lindasssssssss

  19. Adorei ver seu look na foto, ficou ótimo viu
    essa correntinha com algema é um charme
    bjo

  20. Miga,
    Investe em sutã , tipo ontem!!!!!
    a alma da roupa é o sutiã.Sua combrinação ta barbara mas o sutiã não te deu sustentação e ainda espalhou os excessos.
    Vc é novinha e esse sutiã deixou seus seios lá em baixo.
    Vc é ex gordinha?
    te pergunto pq eu sou e sofria desse problema de sutiã(aqui no Brasil é muito dificil encontrar sutia correto e bom).
    Eu tenho o corpo parecido com o seu: muito busto, muito quadril e braços gordos pq sou ex gordinha. O sutiã correto me da uma boa aparada no que ficou do antigo corpo e que ainda nao deu p/ tirar.
    bjs
    Lu

  21. Lu,

    Eu tenho pouco, pouco busto mesmo. Nesta foto estou com um soutien meia taça com um leve enchimento. Que dá uma sustentada no meu busto e uma leve juntada. Uma vez fui ao cirurgião plastico, e a minha necessidade era de protese, mas se fosse entrar na faca, tiraria o culote.

    Sou ex gordinha, mas se na epoca eu já não tinha busto, hoje menos ainda. E mesmo com o emagrecimento, ele não ficou caido. Já experimentei vários soutiens, na minha ultima viagem eu trouxe uns dos eua, mas quando não tem, não tem o que levantar, juntar ou algo assim haha….

    Acho que esta impressão que você teve se deve pela minha má postura (preciso de pilates) e pela blusa. O bolso é deslocado para cima, fico incomodada, mas adoro minha blusa podrinha de bolsinho hahah…

    Fiquei até feliz quando você falou de excessos, pois só queria um pouco mais de peito e menos bunda. hahah

    🙂

    bjs

  22. Bom, então acho que pode ser o sutiã errado mesmo pq a sensação é de frouxura e não de postura(vide ombros). Aprendii que o grande problema é que as pessoas compram sutiã errados(numeros errados).E ja me inclui ai.Aquela duplinha de americanas que ensinam como se vestir(esqueci o nome delas) um dia mostraram na Oprah como comprar o sutiã de numero correto. Segundo elas 85% das mulheres compram errado. Imagine nós brasileiras que temos dificuldade em encontrar peças com numeração de bojo e costas diferentes.
    Uma das dicas é que a sustentação deve ser dada não pela alça + pelo fecho das costas e p/ comprar devemos escolher o que feche no primeiro espaço p/ que qdo a o tecido for laceando a gente tenha como ir apertando e continuar tendo os seios firmes.
    Mas suas combinações sempre são show!
    bjs

  23. Pois é, acho que isso não é muito falado aqui no Brasil, e as opções são poucas, bem poucas. Eu tenho um soutien mara, faz verdadeiros milagres, comprei fora, até economizo. Mas aqui o mesmo soutien é 200 reais, lá paguei 25 dolares. Me recuso a pagar este preço. Vou viajar no meio do ano e trazer uns 10.

    Aqui no Brasil as pessoas valorizam mais a sensualidade que o conforto e forma do corpo. Fora que não tem como experimentar na maioria das lojas!!! Um absurdo!!! Ai você compra no escuro, se fica bom otimo, mas se fica ruim usa-se assim mesmo….

    bjs

  24. Tá simples, chique e linnnnda!
    Que bolsa chiqueeeeeeeee, é da Arezzo?!
    Bjos!

  25. Oi Luciana,

    A bolsa é da New Order: http://www.neworder.com.br/

    🙂

  26. adorei o look..onde compro essa correntinha de algema…obrigada

  27. Dani,

    Olha com as meninas do Pa e Na http://paenabijous.blogspot.com/

    bjs

Deixe um comentário

