Pintei de: Coral Chic, Colorama

Estava doida para passar o Coral Chic da Colorama. Li em alguns blogs que ele parecia com o Miami Peach da Chanel, e eu fui conferir:


Foto de teste:


Foto do Chanel:



Impressões: O Miami Peach me pareceu pelas fotos um pouco mais laranja. O esmalte da colorama é meio transparente e tive que passar 3 camadas! Não gosto, pois acho que o esmalte descasca com mais facilidade. No mais, eu gostei do resultado.

10 Respostas

  1. Estou enganada ou é muuuito parecido com o PIPA da Impala???

  2. Rebeka!

    O parece sim, só que o da Colorama tem uns brilinhos dourados, bem sutil, mas que faz toda diferença!

    🙂

    bjs

  3. Camis
    passa o coral e o coral chic por cima q não fica transparente.
    Eu ameiii esse coral chic….tão facil de passar!!!

    ps. ja to com o sereia =DDD

  4. opa
    eu tenho esse esmalte,
    e ele fica mais laranja passando uma mão do goiaba [marca extase] e uma mão do coral chic.
    aí sim fica mara.

  5. Anotei, vou comprar este goiaba extase. Menina, você já viu o tutti frutti da extase? é maravilhosoooooooooo

  6. Eu não gostei muito dele. Prefiro o atrevida.
    Eu te mandei um e-mail falando q eu achei um lugar no RJ aonde vende Big Universo, para vc divugar aqui no blog.
    Bjus

  7. Esse coral chic é bem bonito, ainda não usei o meu, mas me disseram que se passar uma camada de paris por baixo e só 2 dele fica melhor 🙂
    beijos

  8. eu amo o Coral Chic!!!

  9. O coral chic sozinho não é nada!!!

    Experimenta ele por cima de um Rosa Chiclete (colorama) ou um tom um pouco mais fechado como o 5 avenida (colorama) ele fica um tom lindo!! Quando passei sozinho não vi graça mas por cima de outro faz toooooda a diferença!! Bjs

  10. Ele fica Leeenddoooo!!!!!!!Com o Xeréu da Impala!A muito tempo não tinha tantos elogios com uma cor de esmalte!

Deixe um comentário

