• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Já pode comprar?

Época de liquidação. Eu almoço quase todos os dias no shopping e resistir a tentação é quase que um milagre diário. Para não cair nas tentações estou com listas, anoto na minha caderneta e tento nao fugir muito daquilo que eu preciso e de acordo com as tendecitas que Lorna Hall, do bureau de estilo WGSN.

Durante a palestra, Hall coloca as principais tendências para o verão 2011 (mas já? sim, já, e é bom ficar atento, principalmente nós brasileiros que não temos um inverno tão rigoroso), mas muitas águas podem rolar né? O bacana foi a lista do que já pintará nas prateleiras para o verão na gringa (States e Europa).


1. Jaqueta militar
2. Vestido-camiseta de seda
3. Vestido-camisola
4. Legging com recortes (como as de motoqueiro)
5. Bermuda ciclista
6. Vestido de neoprene
7. Camiseta cropped


Eu já fechei a minha lista, quero muito uma jaquetinha militar, um vestido camisola e uma legging. Na verdade eu já tenho a legging, mas sei que vou usar muito no inverno (na Zara tem umas legais, com ziper, recortes…e pela cobertura virtual da coleção da Renner, as leggings vão aparecer por lá). O vestido camisola eu acredito que vou substituir por um nude que tenho que é bem delicado, cara de camisola. Só falta a jaquetinha militar, que ainda estou pensando… e vou esperar uma grande loja aparacer com um lindão.
.
.
.

.
.
.
Pensando naquele principio, compre hoje e use na proxima estação, eu fiz dois looks que eu vou usar, um para o verão (já até usei assim) e no inverno. Pensei em pegar coisas que eu já tinha no armario (semelhantes né?) e que acredito que muita gente deve ter por ai como sapatilhas pretas, bolsa caramelo, uma sandalia e ankle poderosos, que são itens que não saem de moda. A parte de acessórios e maquiagem fica a critério de vocês, no verão eu estou amiga do iluminador e no inverno quero muito batons escuros tipo vermelhos e vinhos.
.
.
.
.
.
fonte: site Chic.
6 Respostas

  1. Camis…a c&a deve lançar jaqueta militar…

    Comprei a minha em 2006 e amoooo…ela é bege….
    Acho q ano passado eu vi dela na c&a com jeans escuro…

  2. Essa jaqueta militar é perfeita. Até hj nao vi nenhuma sequer cruz minha frente 😦

  3. eu quero uma jaqueta dessas… onde acho?

  4. Meninas,

    Acho que vão aparecer logo, logo. A minha esperança é que na Renner tenha, pois a coleção de inverno deles está prometendo!

    🙂

    bjs

  5. Bermuda ciclista? Tão 90’s, né?

    Não consigo pensar um look decente com essa peça!

  6. Eu fiquei pensando e para mim só me veio o Axl Rose, ele que adorava bermuda ciclista. rs

Deixe um comentário

