Mulheres reais

Eu sou real, tenho olho fundo, queria que meu rosto fosse mais marcado e que não tivesse tanto quadril. O bom que não sou só eu que tenho insatisfações né? Eu sigo no twitter a maquiadora da marca Bobbi Brown@askbobbibrown e ela dá dicas incriveis de maquiagem, e eu estava no site da Bobbi vendo uns videos e descobri uma parte do site bem bacana, o Pretty powerful www.bobbibrowncosmetics.com/prettypowerful .



Do que se trata, é um site que tem várias mulheres, cada uma com sua peculiaridade, umas são mais velhas, negras, orientais, sardentas, enfim, um leque de rostos, condições, imperfeições (as vezes implicância somente). O bacana que mostra o antes e o depois, o que fica bem claro que tudo tem jeito, e vendo no outro (eu, Camila) é possivel corrigir o que me incomoda, acho que é mais facil. Pena que nao tem um video explicando (mega mamata rs), o video que tem não tem este papel didático.


Peguei a Janice, que tem olhos caidos, meio fundos e os contornos leves (precisa de definição). Olha o antes e o depois dela. Achei tudo de bom!!! Aposto que no site da Bobbi vai ter uma ou duas meninas que tem soluções para o que pelejamos para corrigir!

7 Respostas

  1. Ameiiii! Vou já procurar achar meu tipo de rosto e me identificar com uma das meninas… ! Realmente ficou AWESOME o dessa menina que você postou… show!
    Beijos

  2. Adorei o post com essa dica! Obrigada!

  3. […] This post was mentioned on Twitter by GRIFFE SHOW and Camila, Camila. Camila said: Mulheres Reais: Maquiagem salva, olha só este antes e depois! http://bit.ly/at226t […]

  4. achei tudo!!!
    é muito bom saber que todas nós podemos sim ficar lindas e felizes com nossos defeitos.
    adorei..
    beijos

  5. Adorei a dica, falo muito sobre isso no meu blog, que vc não precisa ser nem linda nem rica nem dondoca pra se sentir bem e se arrumar melhor!

  6. Adorei a dica tb!

  7. adorei o site!!!!

Deixe um comentário

