Desejo! Sapatilha de coração

Esta é da Farm, eu que já gosto de sapatilha, de coração e de vermelho não vou resistir…. só falta chegar!


(ansiosa modo on!)

9 Respostas

  1. Um charme! Adorei!

    beijos!

  2. ai que linda! apaixonei!

    Beijos beijos

  3. Mto fofa, né?
    To desejando!
    Vi foto dela em bege pra vender num bazar!

  4. Eti!

    Eu vi pessoalmente em bh, adorei, só nao gostei do preço. 149 reais no rio e 182 nos outros estados!

    😉

  5. Amiga, a Jordana comprou 2, elas são lindas demais, a coleção tá bem mais legal…

  6. Eu ainda não empolguei Erica, vamos ver no lançamento, nada me fez assim coçar a mão para gastar dinheiro… rs

  7. Que linda, desejo mto, a arezzo teve uma assim há uns 3 anos atrás, só que era rosinha claro, exatamente assim, furadinha de corações, mas nem comprei, só vi no site!
    Se for macia então, vale a pena!

  8. Camis, ontem experimentei.
    Não gostei.
    Não vale o preço, sabe? Mto fininha parece de papel!

  9. Nath, eu vi dela nude, eu até gostei, mas achei muito muito cara 182 reais em outros estados!!!

Deixe um comentário

