• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Tá nos meus favoritos! Carolina Dieckmann

A favorita da semana, por votação foi a  Carolina Dieckmann. Não é uma das pessoas que eu acho mais simpática, mas acho o jeito que ela lida com a moda. Ela que passou por uma personal stylist, não deixou a marca de garota de praia, com roupas despojadas e jovens.


Escolhi 3 looks, não foi nem dificil, e acho que todo vai gostar dos looks.


Jeans

O jeans de modelagem reta com lavagem leve e o desgaste do tempo todo mundo deveria ter um. Uma porque não sai de moda, jeans é sempre jeans. Agora o combo jeans e camiseta fica legal se a gente sai um pouco do comum, coloca um cinto colorido, uma jaqueta, um colete, algo que deixe a combinação mais feijão com arroz do guarda roupa mais pessoal e com a sua cara. Eu adoro coletes e cintos, sempre uso com jeans e camiseta. Algumas pessoas adoram um colarzão, fica legal, assim como um sapato ou bolsa diferente são tudo de bom também. Então, coloque baco no feijão, ficará mais gostoso rs…



Novo básico

O branco é o novo preto. E nao tem esta que engorda, engorda é roupa justa (pois marca e evidencia os “defeitinhos”). Carol que está com tudo em cima não tem restrições, mas quem está insegura, o chemise branco é um clássico, e vai com todos os corpos. Detalhe: peloamor, lingerie cor da pele, principalmente calcinha. A parte de cima, pode até variar, tipo um fluo, mas eu acho extremamente duvidoso, é só para quem tem muita atitude e estilo.


Longo, longo…

Vestido longo é tudo de bom! A brasileira que é super acostumada com curtos, aos poucos adere ao charme e conforto do longo. Liso, estampado, de malha, de tecido, de alcinha, mais contido… tem de todos os jeitos, e pode ser usado com um jaquetinha jeans, fica muito charmoso. Nos pés, eu acho mais bacana sandalias, há quem use sapato fechado, eu estranho um pouco…



Maquiagem: olho tudo, boca quase nada


Este olho mais escuro com cilios postiços é coringa para qualquer ocasião mais festiva. Agora existe uma tendência de matar a boca, eu adoro, mas tem hora. Carol tem um bronzeado lindo, imagina ela de boca totalmente nude? Fica estranho, o batom rosinha, bem de lee já deu o tchan saúde sem brigar com o olho (dica: passe o corretivo nos labios, tire o excesso com um papel toalha e passe um pouquinho de gloss rosinha, eu uso um da maybelinne barbaro – Wanessa Pop, e dá este efeito da boca da Carol, se passar muito, tire o excesso de gloss para nao ficar um aspecto comi frango frito rs)

Enquete para a semana que vem!!! Votem!

5 Respostas

  1. Ai, eu como AMO a Carol, o estilo dela, fiquei super feliz de ve-la por aqui, ela anda cada vez mais bonita,isso pra mim é se vestir bem…Ela tá cada vez mais estilosa, sabe se vestir… e o corpitcho ajuda néh benhê!!!

  2. Eu amo a Carol e acho que ela é uma das poucas celebridades nacionais que sabe usar as tendências e ter estilo ao mesmo tempo!

  3. Aiii…adooooro o estilo da Carol. Gosto como ela consegue ser despojada e linda ao mesmo tempo. Adoro as calças jeans dela! Sempre tem uma lavagem bonita e um corte perfeito. Acho que ela arrasou nesse vestidinho branco! Lindo demais! 😀

  4. ótima seleção mesmo, adorei.

  5. eu adoooro o estilo dela.. perfeeito, lindo, me identifico com as escolhas dela =]

Deixe um comentário

