• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Quem não tem Miu Miu…

Caça com Shoestock!!!


É isso mesmo meninas, hoje eu estava no Polyvore, e olha o que eu vejo? Uma sandalia igual a minha, abri a loja para ver e constatei que a sandália da Shoestock é irmã pobre da sandália da Miu Miu (marca gringa que eu tanto amo rs).


Comparativo:


Site da Net-a-Porter (sandalia da Miu Miu)

link http://www.net-a-porter.com/am/product/48374


E a minha da Shoestock:


Adorei a novidade haha… Quer a sua? Corre na Shoestock e garanta sua Miu Miu inspired! (vende online!!!)

12 Respostas

  1. Olha só!!!!

    É igualzinha!!!! rsrsrs

    Bjooo

  2. Num é Pri? Fiquei chocada hahaha

  3. Acho que inspirar fica mais bonito 🙂

    Pode achar a sua mais bonita? hahaha Pq eu achei!

    Agora, a Cherry Blosson Girl Alix tem um sapato da Miu Miu que pelAMORdeDeus!!::: Eu querOOOOO 🙂 Aliás, quero quase todos… kkk

    BjO

    O sapato é o do meio: http://www.thecherryblossomgirl.com/shoes/?pid=7#picture

    http://www.thecherryblossomgirl.com/shoes/?pid=1661#picture

  4. Oi Camis,
    linda demais.
    A sua acompanha a sua numeração?
    Ela machuca?
    Tenho receio de comprar calçado pela net.
    Bjsss

  5. Que issoooooooooo, ah eu querooooooooo!!!

  6. Putz igualzinha!! Amo a shoestock, toda vez que vou lá saio com uns 3 pares pelo menos. Quero inverno, ankle boots, tachinhas e rendinhas 🙂

  7. Karina, a minha foi 36, eu costumo calçar 36 quando é sapato de salto. Não usei ainda, então não sei se machuca…

  8. BABEI litros no sapato dela, ai ai… quero ganhar na mega sena!

  9. […] 2 metros de altura. A Camilinha do Srta. descobriu que ela é cópia de uma sandália da Miu Miu (aqui), e a Mariah do Blog da Mariah postou uma foto dessa sandália porém da Forever 21 (aqui). Tem […]

  10. Oi!! Tenho uma preta!!!
    Chegou hoje!!! mas achei mto, mto alta!
    Bem que você podia fazer um post de inspirações, né? hehe
    Não sei bem como usa-la!!!

    Bjo!!!

  11. Camis,

    Babou no sapato da Alix?? É isso?? Se for, te compreendo bem #INVEJINHA

    hahahaha

    BjO

  12. Laurinha,

    Babei demais né?

    #invejinhabranca

    🙂

Deixe um comentário

