• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Hoje é o look da Camis

Por que? Força nas peças secundárias gente! Eu aderi ao  conjunto: short boyfriend + regata branca (com rendinhas no recote) + sapatilha dourada. Ai intercado com uma camisa (usada aberta com as mangas puxadas), com colete, ou só com colates, costumo trocar a sapatilha, mas a minha preferida é esta dourada da Arezzo (mais maicia e confortavel não existe!). No inverno não vou dar tregua ao short nao, usarei com meias mais grossas junto com sapatilhas e ankle boots.

🙂

E eu aderi a campanha das meninas do flickr: gaste menos e use mais. Muitas meninas (eu também) compatilhavam suas compras pelo flickr, mas nunca mostramos como usamos se usamos, como usamos, e as vezes, por um sentimento consumista mor, a peça é usada uma vez, e largada, e sempre, sempre mesmo, querendo mais e mais… Vendo a produção de todas, podemos incorporar dicas, novas ideias, assimilar roupas e acessórios que nunca cogitamos… é um exercicio de olhar, de percepção. Super adorei a iniciativa da Marcela de propor este desafio. O meu fica guardado para as sextas, no blog. 🙂

bjs

23 Respostas

  1. Apaiado a campanha! Estou alguns meses seguindo!

  2. Camis,
    qual o blog pra seguir?

  3. Karina,

    O flickr é um armazenador de fotos, lá as pessoas se associam para ver e acompanhar as fotos e comentários das colegas. No meu caso, vou pelo interesse que é arte, moda e maquiagem.

    As meninas criaram esta campanha e postam diariamente (quando possivel) seus looks. Achei bem válida a campanha.

    Crie uma conta no flickr, você vai gostar http://www.flickr.com

    😉

  4. Amei esse look, me inspira 100%, usaria tudo! Esse short é da C&A??
    Eu ainda estou timida em postar meu looks no Futilish, e a falta de um lugar legal pra me fotografar em casa (ape é foda, é tudo apertado) sao grandes obstaculos pra mim, mas assim q achar um ponto bacana em casa tb começarei a mostrar meus looks!
    Apoiadissima!

  5. qual seu segredo para tirar fotos de vc mesma!!!!!!!!!?????

  6. Camis,

    fiquei super honrada de ser citada no seu blog!!!
    Que chique, menina!!!
    A campanha está bombando!!!
    Bjs.

  7. Não acheio o flickr para acompanhar tb !!!!

  8. AMEI o look Camis!!!!!

  9. Super, super amei seu look. Lindão. Pena que eu não tenha uma blusa xadrez, E vou continuar sem, já que estou seguindo direitinho a campanha hehehehehe
    Bjsss

  10. Adorei o look , básico e lindo , e amooo sapatilhas!

  11. Linda Camis! amei seu oculos
    bjoca

  12. Tem que criar uma conta, ai depois adiciona as pessoas!

  13. Adorei o look!!!

    Beijos beijos

  14. Milla, quando minha mãe está eu peço a ela, mas a maioria das vezes eu tiro com a maquina ligada no timer e tripé!

    🙂

  15. Cony, Eu dou preferencia a lugares mais limpos, tipo corredor… Ou em frente a alguma porta.

    O short é o da c&a, já virou meu melhor amigo.

    🙂

  16. Camis, tá tãaao linda!!! Amei o look!!! Usaria tudinho!!!!!!

  17. Nossa, amiga!!!
    Arrasou!!!
    A M E I !

  18. Tenho um short boyfriend da C&A tbm!!! Adoro!! O Contraste da rendinha com o xadrez ficou lindo demais!!!
    E essa sapatilha é a minha preferida tbm, Cami!! Aliás, o sucesso desse modelo foi tão grande, que para o inverno ela vai vir em várias cores: Verde escuro, vermelho, laranja, azul escuro… Ví no blog GE! posto do dia 19 de janeiro! Passa lá!! Vc vai querer uma de cada, igual a mim!! rsrsrs Bjo-bjoooo!! ISA!

  19. adorei o look, muito bonito. e simples.
    beijo.

  20. camila, adorei o look! a camisa também é da c&a, né? eu també tenho ela haha é linda demais.

    fiquei curiosa, seu oculos é um ray ban aviador?

  21. Livia,

    A blusa é da Farm, umas coleções atrás, adoro ela!

    O óculos é um ray ban Aviator, ficou estranho na foto, curvado, acho que fiquei com a cabeça muito para cima… (modelo é ruim sabe? rs)

    bjs

  22. A M E I esse look!!!!!!
    Mas como nas makes, preciso dos créditos!! (leia-se marcas e lojas)

  23. Vou colocar os creditos Pratinha:
    – Camisa Farm
    – regata com renda zara
    – short c&a
    – sapatinha Arezzo
    – bolsa LV

Deixe um comentário

