• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Pintei de: Aqua, SinfulColors

Ontem eu fiz minhas unhas, queria algo mais animadinho e resolvi passar o Aqua, da Sinfulcolors. Gente ele é cintilante, mas a cor é tão linda que até me esqueço deste detalhe. Já fiz testes e misturado ao preto ele fica verde musgo (quero muito verde musgo pro inverno…)


E vocês? Vão pintar ou já pintaram de que cor?

10 Respostas

  1. GtE

    Camilaaaaa, que coisa mais linda do mundo é essa?????

    Vende em BH????????????????????? Pq, certamente, em Brasília, não.

    BjO

  2. Laura, Vende não! Não vende no Brasil, eu comprei neste site: http://www.cherryculture.com/

    🙂

  3. Coisa mais linda do mundo!!!!!!!!!!!

    AMEI!

  4. Que esmalte lindo!

  5. Adorei, Camis! Abusou do fashionismo! rs
    Eu usei o rosa da Via Mia nos pés e Turquesa Big Universo nas mãos! 🙂 Tb estou totalmente no clima carnavalesco!
    Beijocas!

  6. Jô, eu adoro descombinar, e com estas cores inusitadas, fic legal pois a pessoa vê que é proposital (uber fashion!) e não cafonice!
    Comprei o rosa da via mia, te falei? adorei a cor, tá na lista de espera haha
    🙂

  7. Eu parei de roer!! Minhas unhas estão crescendo!! 🙂

  8. Nossa, que cor LINDA! Adorei :DD

  9. Quanto saiu o esmalte com frete?

  10. Alex,
    A minha compra no sherry ficou em 30 dolares com o frete, pois levei mais coisas. Não vale a pena pegar um item, pois o frete é muito mais caro sabe? Tipo 20 dolares e o esmalte 2!

Deixe um comentário

