• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Já esteve melhor…

Gente, fui quente conferir o “pre-fall”, a prévia de outono-inverno 2010, da querida Arezzo.


Juro que tomei um susto, pelo computador, achei os sapatos, bolsas e acessórios mal acabados. Tomara que a impressão fique só no video. Fora que os modelos não ajudaram, colocaram aquelas botas e ankles meio peter pan (com polaina) que não dá para aguentar, definitivamente. Os solados abrutalhados também não me agradam, é tendecita, mas sei lá, parece bota de exercito. Alguns modelos já foram feitos pela própria Arezzo, modificando a materia prima e a cor. Nada que eu batesse o olho e pensasse: Vou madrugar na loja para garantir o meu!


Não selecionei nenhuma bolsa, achei elas estranhas, além de não aparecer no meu computador (a imagem grande). Os acessórios, só tinha maxi colar e lenço. Gostei mas já tenho os meus, que são bem parecidos.


Algumas blogueiras já falaram, até a Camila do Garotas Estúpidas mostrou sapatos bem mais bacanas e reais, sapatos que você compra e várias estações, afinal, empatar mais de 300 reais em uma bota que durará uma estação, só se usar umas 10 vezes (ultimamente eu imagino 10 produções diferentes com o mesmo produto, se sair, ganha ponto, se não o item fica, sem dor no coração!)


Minha enxuta seleção não saiu das ankles e a sapatilha de laço.

12 Respostas

  1. Eu troco a Arezzo pela Shoe, fácil!

  2. Eu també, acho que tô ficando caretex… não gosto desta moda brutilda!

  3. A Shoe tem site?

  4. Nem as que vc postou eu gostei, uix! podem melhorar ein…

  5. No livrinho que vi na loja até tem coisas bonitas, mas essas botinhas estão realmente péssimas, né?
    A Shoe matou a pau nessa coleção! rs
    Bju

  6. Camy, eu achei tudo muito assim, comum sabe? Sem diferencial…

  7. Karina,

    Tem sim! http://www.shoestock.com.br/

    Tem muitos produtos e os preços são melhores… vale a pena conferir, pois a loja ainda tem uma politica de troca, o que deixa a gente mais segura né?
    🙂

  8. simplesmente amei o primeiro! QUERO PRA MIM!

    ahuahua

    beijos beijos

  9. Nossa Camis.. tirou as palavras da minha booooca!!!!
    Não gostei de nadica de nada… tudo muito grosseirão, meio masculino demais…. feioso!
    Eu particularmente não uso e não compro bolsas da Arezzo, acho a qualidade meio ruinzinha e o preço alto … se quero investir e pagar mais… compro na Atelisa Atheniense, marca que coleciono desde 1996!!!!!!! ( e mesmo essas ainda existem e ainda uso!!!).
    Beijos!!!!

  10. Dei uma olhada no site e também fiquei decepcionada. Essa sapatilha é fofa, mas esperava mais também! Acho que finalmente vou conseguir economizar na Arezzo. kkkk

  11. Meu olho só gostou da sapatilha de laço tbm… o resto, passo sem sofrimento nenhum… uma pena pq a arezzo sempre me surpreende, só que dessa vez foi de forma negativa… 😦

  12. Sinceramente, não gostei de nada para comprar. Mas, estou esperando que surjam outros modelitos, afinal, essas fotos são da pré coleção…quem sabe não aparecem uns bonitos?

Deixe um comentário

