• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Hoje o look é da Camis! E tem vídeo!

Quem não chora, não mama né? Eu falei que sabia fazer um nó no cinto, e algumas meninas me pediram para ensinar. Fiz um video bem curtinho ensinando, espero que gostem!


O look:

– Vestido Maria Bonita Extra

– Cinto Feira Hippie BH (gente, custou 5 reales, bom demais haha)

– Sapatilha Arezzo

– Bolsa LV

O vídeo:

O video:

29 Respostas

  1. Camis,

    Amei seu look, vc está tãão chiquetosa viu! Arrasou! E o cinto tressê eu também tenho, comprado na feira daqui pelo mesmo valor (tenho marrom, bege e dourado),adoro! Muito bão viu!
    bjs

  2. ai ontem vc esqueceu de falar como tira estas fotos hehehe

  3. AMEI!!!!

    Camila, minha mãe trabalha na feira!!! 🙂 Ela foi uma das primeiras feirantes!!! Legal, né?

    Vivo recebendo milhares de coisas lindas de lá e são tão baratinhas!!! ADORO A FEIRA! Fui criada lá e sei que tem muita coisa boa!

    BjO

  4. Brigadeeeiros, bolos e balões para a aniversariante do dia!!!!!
    Parabéns, Camis!!!

    Olha que coicidência…!!! Eu tenho esse da Extra… mas mandei encurtá lo!!!! http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=11951490741642171926&pid=1249324122757&aid=1249298691$pid=1249324122757

    Beijos!

  5. Obrigada Chris!!!!

    Eu vou mandar tingir o meu para usar mais, acho que cinza!

    🙂

  6. O segredo Mila é o tripé e colocar a maquina para disparar automático. Existem uns tripés que são pequenos, o que a gente chama de mesa, uso mto ele posiciono sobre uma cadeira, um banco e armo a máquina.

    Estes tripés pequenos vc acha em qualquer loja de foto, deve ser uns 20 reais.

    🙂

  7. Visual show. Amei a dica do cinto!

  8. Amei o look e a dica!

  9. Camis, vc tá chiquetosa (como sempre)!

    Parabéns pra vc mais uma vez! 🙂
    Beijocas!

  10. amei o cinto… mas acho q um prata/perola combina mais comigo

    vou catar uma feira hippie aki tb.

  11. Cami, por causa da correria, não ia passar por aqui hoje… mas lembrei que hoje é seu niver (ví no orkut semana passada!!!). Entãaaaaaao, milhões de parabéns prá vc! Aproveite o seu dia!
    Beijinho grande, com carinho, ISA!

  12. by the waaaaaay… AMEEEEEI o look!! Esse vestido é uma graça! Adoro seu cabelo! 🙂

  13. Camila,

    amei sua sapailha! Ela é confortável? pq comprei uma na arezzo amarelinha (que tinha rosa tbm, mesmo modelo) e ela me machuca tantoo…
    sou um problema pra achar sapatilhas confortáveis.. meu calcanhar já não é nada mais…sofro!

    bjim

    ps. amei o cinto feira hippie!

  14. JLo ahazzaaa, let’s get loud let’s get loooooud!!

    Amanha vou na feira, passear com o Claudiao rsrsrsrs.

    Ow, nao paro de olhar minhas unhas! Meu pe ficou dignissimo.

    Love ya

  15. Tá bem fofa demais, lady!

  16. Camila,

    O look ficou fofo e esse cinto é muito lindo. Quero vários!!!!
    Vc se lembra em qual barraca da feira comprou?
    Eu devo ir a BH agora em março e quero comprar prar pra mim.

    Obrigada.

    Beijos,
    Paula.

  17. AMEI o vestido!

  18. […] super marcante?? Cinto amarrado, enrolado, com nó!! A Camilinha do Srta. já ensinou como dar o nó aqui e a Renata do Eu Amo Chanel também já falou sobre isso […]

  19. Look maravilhoso, amei o video!

  20. Fabiana,

    O video ficou tão simplezinho… mas acho que deu para pegar né?

  21. Gente, preciso ir a BH logo!!! comprar cintos a 5 reais!!!

  22. vem anna, quando vier me faleee!

  23. Amoooo seus looks!

  24. Qual o esmalte que você está nesse vídeo?

  25. Falo sim!!!

    beijo e feliz aniversárioooo!

  26. Obrigada a todas pelos parabéns!

  27. Linda, Parabéns atrasado!!!

    te amo prima!

  28. […] a roupa, e isso só pela amarração diferente. Eu já ensinei um nó bem legal aqui no Srta (clique aqui para ver), mas quem não tem paciência, é só enfiar parte do cinto por dentro da cintura. Já fica um […]

Deixe um comentário

