• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Quando eu acho que nao preciso de mais nada…

Ai gente, assim não dá. Hoje eu vi uma foto da Tita, do flickr, e fiquei com vontade de tudo. Pior que Chanel é caro, mas digo, vale cada centavo, tenho um rimel e um esmalte, são ótimos de verdade, e li que a base é ótima. A coleção Les Pop-up estará disponível em Abril de 2010.


Olha este batom que loucura! A make tá toda luxo!



Vamos as descrições:

Le Vernis: Mistral (coral), Nouvelle Vague (azul água) e Riviera (pink).

Rouge Allure Lip Colour: Super (fúcsia), Darling (bege rosado) e Genial (coral).

Gloss Fluo: Laser (fúcsia) e Pop (vermelho coral).

Soleil Tan de Chanel: Terre d’ore e Terre Halee.

Levres Scintillantes (Glossimer): Bikini Peach (rosa pêssego). Tubo maior de gloss.



Já fiz uma wish list básica, quero os dois batons, o gloss Levres e os esmaltes (super adorei o nome do Nouvelle Vague, nome de uma das minhas bandas preferidas!). Super aceito presentes atrasado, afinal hoje é meu aniversário. rs

Deixo vocês com um clip do Nouvelle Vague. Super gostosa para uma maketerapia!

6 Respostas

  1. Chanel é Chanel né, não precisa dizer mais nada! Quero tudo tbm!

  2. Gente, que moça linda!! Tbm gostei de tudo! Até o laçarote está mega estiloso! Agora, de cara com esse batom!! Lindíssimo!

  3. Nossa!! Muito fofa a música!! Não conhecia!!

    Agora, que batom é aquele, hein?? *-*

  4. Quero o batom da modelo e o esmalte azul…mas gostei do esmalte prata da modelo!!!!!

  5. Manda aqui pra casa os 3 potinhos de esmalte?
    😀

  6. Gente, não vale! Sou fascinada por tudo que é chanel……tudo tão perfeito e na medida. Acho genial…amo

Deixe um comentário

