• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Nada se cria mesmo…

Falei há pouco de fast fashion e visitando o blog Tá na Vitrine, da C&A, dei uma olhada na coleção de acessórios da  Nicole Scherzinger, líder do Pussycat Dolls (Hush hush rs). Muita tacha, corrente e estampas animais… Nada me chamou a atenção, até que eu cheguei nesta foto, em especial na sandália da direita:



Há pouco tempo, as meninas do flickr, cada uma mais louca que a outra (amo esta louquinhas!), apareceram com esta sandália da Schultz, se não me engano tinha dela nude, preta e azul marinho.



Elas não são 100 % iguais, a da Schultz me parece mais bem acabada. O fato é que a ideia é a mesma, a meia pata na frente (não sei o salto, deve ser grosso também), várias tiras,  tachas e pérolas. O preço? Lembro que as meninas falavam de mais de 300 reais a da Schultz, a da C&A deve ser no máximo R$100,00. Bom, para quem quer aderir a coleção da Nicole chega as lojas dia 08 de abril.

10 Respostas

  1. é linda realmenteeee hj em dia nada se cria tdo se copia

  2. oq na verdade é bom, para nos mais pobres heheh

  3. eu vi umas fotos e curti os cintoes… tomara q venham pra loja.

    bjs

  4. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by blogsenhorita: Nada se cria mesmo,tudo se copia (e com tachas!) http://bit.ly/bgqFOh

  5. As roupas dessa coleção eu achei tudo muito piriguete, mas os acessórios estão legais.
    bjo

  6. Comprei duas da via uno pelo preço de 1 da via uno por R$ 190,00 rsrsrs

  7. Vi uma reportagem que a Lenny Niemeyer copiava modelos de desfiles de fora…a TNG já copiou camisa do camiseteria….na moda, tdo é festa.

    http://www.blogdoedu.com/2008/12/15/tng-copiando-camiseteria/

    Do rico ao pobre, todo muito copia. Ou reinventa, como eles preferem dizer.

  8. Pois é Joana, reinventa, releitura, inspiração…. são estes termos que vejo sempre.

    Uma vez eu falei sobre as bolsas estilo chanel, e a menina veio me criticar porque eu estava incentivando a pirataria, pode?

    Quase morri de rir!

  9. Olá Camila, nunca tinha visitado seu blog! Os post são bem bacanas! Meu comentário aqui nesse post é que tudo se copia meeesmo, já que essa sandália da schutz é uma “inspiração/ cópia” da tão cobiçada balmain! Olha só..

Deixe um comentário

