• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Pintei de: Tropical Temptation / Indigo

Fiz as unhas correndo para o meu aniversário e ficou uma porcaria. Acho que o esmalte contribui, usei o Tropical Temptation da Revlon, não acerto com ele, mancha demais. Tive que passar 4 camadas e ai já viu, encheu de bolhas! Acho que não vendo porque adoro a cor…


No domingo eu resolvi mudar, e fui no Indigo da Eyeko,ele é um Blue Satin Chanel genérico. Um pouco mais claro, acho que para ficar Blue Satin requer mais preto. Vamos ao que interessa: duas camadas são suficientes, seca rápido, nem sinal de bolhas (não coloquei a mão no gelo para esfriar). Bem fácil de tirar os excessos, mesmo escurão. Aprovado!

ps.: tentei passar o pastel polish da Eyeko, um azul claro com uma brilho maravilhoso, mas com ele só 4 camadas. O que mostra que varia de cor para cor, mesmo sendo a mesma marca!


6 Respostas

  1. Adorei as duas cores! Já tô começando a ficar com essa mania de esmaltes… hehe

  2. Camila,

    LINDOS!! Camila, Camila, assim meu dindin vai todo pro espaço!!! Você descobre os mais lindos de todos os esmaltes!!! EU QUERO!

    hahahaha

    BjO

  3. Laura, você é de onde? Se for de BH, posso te emprestar.

    😉

  4. Oi Camis…eu de novo!!!rsrsrs
    A Bourjois tem uma cor muito parecida com essa,é da coleção Mini….a cor é da linha Tecno Bar á Tokyo,cor 41,muito fofa,é meio neon,bem legal,tem uma cobertura perfeita,tanto que com duas camadas ja fica otimo,é facil de limpar,uma maravilhaaa!!!!
    Bjao

  5. Vou procurar este esmalte, pois se ele funcionar para mim eu aposento este da revlon, porque ninguém merece bolhas rs!

  6. Vc comprou esse esmalte da Revlon no Brasil? Sabe onde posso achá-lo?

Deixe um comentário

