• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Zara news!

Hoje passei na Zara, pois estou louca com uma ankle boot meia pata um pouco mais compridinha. Não achei, mas vou esperar pois sempre tem. Para não perder a viagem eu fiz uns clicks das peças que me chamaram atenção!!!

Saia Bandage Cintura Alta

Gente, eu que nao acreditava, achava que saia assim eu nunca usaria, fato: vamos evitar o nunca meninas. Esta eu achei legal, pois peguei um numero a mais e ela ficou mais laguinha, sem marcar, fica lindo e extremamente confortável! Preço? R$99,00

Casaco estilo Militar

Eu sei, tá na moda, eu acho legal, mas este da zara ainda não me convenceu. Para as mais afoitas, tem este, de brim. Preço? R$199,00

Blusa Ombro marcado

Balmain inspired. Acho lindo, pensei vou comprar. Ainda bem que eu vesti, em mim ficou bem estranho, a malha tinha que ser um tico mais grossinha, pois na gola tem um elastico que deixa franzido estranho. Preço? R$159,00

Vestido Moleton com ziper

Achei uma graça este vestido, ótimo para o nosso inverno, que nem é tão frio assim. Imaginei uma meia grossa com ele e uma ankle, super lindo. Vai para o trabalho sem a menor dificuldade. Preço? R$159,00

Bolsa Pasta

Sinto que é uma coisa meio Alexa Chung. Achei simpática e o preço melhor ainda R$139,00.

Bota tachinhas pequenas

Muito Betty esta bota, a mais linda que já vi, se estivesse num dia descontrolado eu levava. As tachinhas são miudinhas e a bota é muito bem feita. Fica um grunge delicado. Preço? R$279,00

Tinha ainda: camisetas fofas, com estampas, listras, vestidos de renda, vestidos de ombro marcado, leggings (váriaaaas). Vale a pena a visitinha… rs

13 Respostas

  1. amei a sua seleção de peças da nova coleção da zara!
    eu quero uma saia dessa também! 😉

    beijos

  2. Minina, várias coisas (casaco, vestido de moleton e a saia) estavam na promo do Chile!! Como assim que são lançamentos por aqui??
    A bota é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda, mas morri no preço.

  3. Zara forever! hehe

    Tem um presentinho pra vc no blog, passa lá ;*

  4. Eu comprei essa saia no final do ano passado e, pra mim, foi uma das top compras de 2009!

    Bjim,

    Vivi

  5. Oi Camilinha! realmente nao consigo ver o tutorial,acho q preciso atualizar o q vc disse! outro dia fui rever o seu tutorial da make da Tayla e nao consegui tb snif snif =(
    Bjoca

  6. Acabei de comprar essa blusa cinza com ombreiras por R$ 25 reais na Zara da Espanha, fora outras coisas que vi nas fotos por um preço beeeeem menor.
    Estou começando a achar que fiz um negócio da china!

    Se você quiser participar, estou com uma PROMO no meu blog. Vou sortear revistar gringas como a Vogue Paris, UK, Italia. E no final, um presentinho Sonia Rykiel H&M que lançou no sábado agora na Europa. É só clicar no meu nome que cai direto no blog! 🙂

    http://oultimogrito.com/

  7. Eu não vi esta saia vivi!!!! Agora eu vi e amei, sei que vai sair andando… rs

  8. Conyta!

    Eu vi algumas coisas que estavam na promo e que agora estão preço normal, juro pelas minhas lentes de contato.

    A bota é maravilhosa, bem feita, e não é monstro masculo pedreiro como as que vi por ai… (arezzo). Eu quase comprei, mas J.Lo me salvou com suas musicas (trilha oficial da zara!)

    Nem estava afim deste tipo de bota, mas juro que fiquei tentada!

    bjs

  9. Amei!
    Essa bolsa é grande?

  10. Olá senhorita!
    Descobri o seu site ontem e já está incluido nos meus favoritos.Adorei suas dicas de maquiagem.

    Beijão

  11. Já tinha visto todas essas peças e as únicas que me interessam são a bota e o casaco militar, mas ele tb não é tudo isso, né? Vamos esperar e ver o que mais eles vão lançar.

    Bjossss

  12. eu comprei essa botinha 🙂 é linda

  13. Mata de vontade Mari rs…

Deixe um comentário

