• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Entrega lá em casa?

A coleção nova da Farm já está no ar, e o inverno promete. Uma coleção toda cheia de amor e delicadeza!


Separei duas produções que quero tudoooooooooooo!


Cardigan com aplicação de corações + saia de tule + sapatilha de corações vazado: meiguete total!


Longo xadrez com a parte de cima totalmente perfeita (podia ter curto dele hein? e liso? totalmente fofo meigo romântico!)



ps.: olha eu aceito presentes rs… haha

11 Respostas

  1. Oi amiga, sempre acompanho seu blog e o escolhi para recer um presentinho 🙂 passa lá no http://papoentredivas.blogspot.com , escolhi com todo carinho 🙂 bjs

  2. Esse casaquinho é uma coisa!!!
    Também adorei a estampa do vestido, mas preferia se fosse no joelho.
    E a sapatilha é über fofa. Também me apaixonei quando vi, mas não consigo comprar nada tão claro assim de couro. Fico com medo de sujar muito. Esse modelo podia ter em várias cores. É lindo e super confortável!

  3. Eu tb queria tudo do primeiro look! A saia (mas em preto! rs), o casaquinho e a sapatilha!
    Tb aceito presentes! kkk
    Bjus

  4. Milena,

    Eu acho que deveria ganhar uns presentes da Farm, afinal quando os donos resolveram acabar com a comunidade no orkut eu que a peguei rs….

    bjs

  5. Camis, que coisas mais lindas essas da Farm!!! Se esse vestido fosse no joelho, comprava no ato, coisa mais linda! E esse casaquinho eu TENHO de ter, amei. A sapatilha tb me encantou. Se a coleção seguir mesmo essa linha, já vi que vou falir.
    :*

  6. Pois é Larissa, eu quero vestir e ver o preço dele, porque prefiro coiss mais curtas sabe?!

  7. Puxaa!! Qria ver toda a colecao, mas nao consigo ver no site.
    Beijossss…

  8. queria fazer umas comprinhas….

  9. Cami, tbm ameeeeeeei demais o 1º look!!! Tudo lindo, né?! Já o vestido xadrez, amdorei a modelagem da parte de cima… mas longo, achei que ficou um pouco pesado… se vier curto ou batinhas com esse ombro e busto, com certeza vou comprar!!!

    Quanto à comu da FARM… a Srta anda muuuuuuito sumidinha de lá, heim?!! rsrsrsr Apareça!! Bjão!

  10. Pois é, Isa, acho que nao foi só você que pensou isso, eu pensei e um tanto de menina que vi comentadoooo

  11. Eu amei esse vestido xadrez estou louca pra compra, queria saber como posso compra pois na minha cidade não tem essa loja bjos !!!

Deixe um comentário

