• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Hora da Multiplicação: Blusa Navy

Hoje eu escolhi a blusa listrada, no estilo navy mesmo, com os ombros lisos e as listras a partir do busto. Pode ser que você nao ache, mas vale uma blusa toda listrada preto e branco, ou, marinho e branco. Esta blusa é clássica, todo mundo deveria ter, até meu namorado tem umas listradas assim e vou falar, fica bem para homem também. Eu tenho uma e acho que fica mais elegante ela manga 3/4 e mais larguinha, pois não marca as gordurinhas, e ainda dá uma sensação que estamos mais magras, mesmo com listras horizontais (o que engorda não é a listra propriamente, mas sim a modelagem justa…)

A blusa navy foi deslocada do guarda roupa da marinha francesa para o closet feminino por Coco Chanel. E desde então nao sai de moda, pode ficar um pouco apagada, mas está sempre ai. Olha Gloria Kalll com a dela!!!


Dia a dia: Como está calor, eu indico uma bermudinha ou short bege, uma sandalia bege ou um sapato dourado (aqui eu coloquei o oxford, que é bem charmoso), e um toque de cor com a bolsa vermelha. Os acessorios são dispensaveis, mas o chapeu e a tiara sem muitos detalhes são bem aceitos.

Lazer: aqui vem a bermudinha boyfriend coringa da estação (e do meu guarda roupa), uma sandália rasteira mais aberta,  a bolsa caramelo ou laranja, óculos escuro (qualquer um vale), e o balm para deixar os lábios molhadinhos, cara de gente bem tratada. rs…

Trabalho: para o trabalho eu pensei em uma calça reta preta, que quase todo mundo tem, mas pode ser substituida por saia lápis preta ou bermudinha preta. A bolsa é básica, tamanho bom para aguentar o batente, a preta não tem erro. Um colar para fazer charme (dourado tem tudo a ver com o navy). E nos pés, um sapato de salto nude ou sapatilha. Tudo bem discreto!

Escola: aqui vale a calça jeans ou short boyfriend. Uma mochila de cor quente , vermelha, rosa laranja e até o amarelo fica legal, ou então uma bolsa grande que os materiais fiquem bem colocados, evitando aquele tanto de pasta e itens carregados na mão. Nos pés, um tênis meio vintage ou sapatilha dão conta do look.

Night: olha, achei dificil montar este look, mas pensei num short mais curto, ou a calça skinny (nas magrinhas a legging também dá!). Nos pés, uma sandália poder ou uma ankle (já inverno). Os acessórios são a chave: brincos e aneis com pedras (escolha um para ser o destaque), bolsas pequenas e carteiras estruturadas. E agora é só sair pro tchum tchum tchum (batidão haha).

9 Respostas

  1. O dificil é achar essa blusa…não encontro em lugar nenhum…

  2. Eu vivo procurando uma dessa e não acho em lugar nenhummmm!!! Preciso de uma!
    bjo

  3. Camis, de onde é a sua?
    Eu queria uma de manga 3/4, mais soltinha…
    Beijo, adorei o post!

  4. Nooossa!!! A primeira sandália está um escândalo!! Se alguém souber de onde é….por favor eu PRECISO saber!!!auhuhaauhhua

    Amei o post!!! Vou providenciar a “minha listrada”!

  5. Amei todos os looks, vc ta ficando craque mesmo ein camis hehe Bjus ;*

  6. Meninas,

    Eu comprei a minha na Zara. Depois que comprei eu vi na renner, na parte masculina, mas já tem um tempinho. A pp ficou legal para mim, não levei pois já tinha comprando a da zara!!!

    😉

  7. Os looks ficaram lindos!!!

  8. AMO!
    A minha já fiz produção de night, de dia, e de trabalho tb!
    A minha é da H&M, clássico revisitado! ; )
    Depois onho foto da minha produção com ela no blog amiga!
    : **

  9. gente, tem na renner, vi ontem, e nem dei bola ahahaha aliás, quem viu foi minha irma!
    igualzinhaaa!!!

Deixe um comentário

