• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Eu amo Farm!

Meninas,

Acabei de chegar da Farm e fiz algumas fotos das coisas que eu mais gosteiiii! Muita coisa por sinal, a coleção Eu amo, com vários corações me encantou pois está bem meiga e básica, cheia de coletes, saias, vestidos, tudo para quem adora o jeitinho ladylike de ser, mas com uma pegada mais atual, misturando o estilão militar que dá uma  balanceada na doçura!

Vamos as fotos né?


Olha que fofa esta bolsa de lona, no estilão ecobag, super quebra nozes!


Para quem gosta de camiseta com personagens, a Farm fez várias, todas neste clima romântico. Eu adorei a do Bambi, mas tinha Bela e Fera, Chapeuzinho vermelho, Popeye…  E são tipo vintage, com uma malha gostosa, cara de pijaminha!


Esta blusa é super legal, achei a bege mais linda, mas não tinha mais… snif, só na vendendora!


hgjj

Dá uma olhada na produção: renda, nude, short mais laguinho, as peças juntas são lindas e separadas também, algumas vendendoras estavam com elas separadas, com jeans, com blusa estampada…

j


Esta blusa com aplicação de renda é bem legal, boa que já se acha meio velhinha para usar as de bichos e personagens (eu acho que já tô passada rs)…


A top (hahaha) veste a blusa para vocês, esta manga bufantona é MA-RA-VI-LHO-SA. A preta é mais linda que a bege, pois a bege é meio transparente, mesmo com soutien cor da pele.

bkb


E o maxi colete, adorei, mas vou espera um liso.  Acho que deve ficar lindão com vestidooooo!




E por fim a linha home que sempre é bem fofaaa!!

Enfim, adorei, mas fiquei com gosto de quero mais, fui super afim da saia de tule e não tinha (visto que o pessoal já está mil comentários que no Rio a saia já acabou até!). O jeito é esperar, e sinto que vou aumentar minhas idas a Farm… afinal uma boa filha a casa torna.

17 Respostas

  1. Ai! Amei a blusinha de coração e a de mangas bufantes!! 😀
    Vou passar no Pátio depois do serviço mas tô com medo de já ter acabado tudo!! hahaha

  2. Essa preta com aplicações tive que levar!!!

    Eu tenho quase 30, mas levei a dos bichinhos! hahaha vou usar com jaqueta ou blazer.

    As saias de tule esgotaram, a menina vai ver se consegue p mim!

    Achei os preços meisalgadim…

  3. Fê,

    Eu vi a bege e cismei, tem que ser bege agora… hahaha

  4. Nem tem farm na minha cidade, mas já garanti a camiseta da bela e a fera e o vestido de moletom. Mas não achei o vestido de verde de póa, com estampa de asinhas….quero muito. Bjus.

  5. Amei essa blusa com coração de renda e essa manga bufante!!

  6. Gostei do colete e da blusa preta com as mangas bufantes. Adorei tb a proposta bege da vitrine, Sou suspeita pq amoo bege, nude..

  7. Eu quero… Rs

  8. Bichinhos pra mim não dá mesmo! São fofos, mas não rola!

  9. camilinha
    essa coleção está mto linda!!! a bluda com”manga bufante” ficou leenda em vc:)

  10. Gente, quero tudo! kkkk…
    Pena que aqui não tem Farm! Buá!

  11. Camila!
    Me responde uma coisa… vc sabe dizer se é verdade, que cliente ” Eu quero Farm ” apresentando o chaveirinho em lojas da Farm de outros estados compra pelo preço do Rio de Janeiro??? Me disseram isso e eu não acreditei… vc sabe alguma coisa???
    Beijooo

  12. Ana Flávia,

    O “Eu quero Farm” é um cadastro de clientes. Quando ele é feito, a cliente da farm tem certos privilégios, como acesso a preview da coleção nova, recebimento de brindes (ai varia de acordo com seus gastos, eu acho, pois até hoje isso nao é muito bem explicado pela marca), catalogo em casa, emails… Enfim, são estas coisas.

    Desconheço esta politica de quem tem o chaveirinho possibilita pagar os preços praticados no Rio, quando a cliente está em outros estados. O que justifica a variação de preços são impostos e custo de transporte, que giram em torno de 20 %.

    Posso ver com a minha vendendora, ela é das antigas e me informará isso melhor.

    🙂

    bjs

  13. Ai, Camila! Tô indo pra Recife esse domingo (sou de João Pessoa -PB) e queria dar uma olhada na Farm e se fosse com o preço similar ao RIo, ia aproveitar logo e comprar. Sempre compro quando viajo pro Rio, vou duas vezes ao ano a trabalho, e irei dia 14 desse mês, mas como tudo acaba tão rápido, seria bom aproveitar logo e comprar em Recife, né?
    Beijo e obrigadíssima! Aguardo retorno!

  14. Camila, por favor, você sabe me informar o preço da blusa com manga bufante? Outra coisa: meu busto é tamanho 46/48, geralmente preciso de blusa G/GG… Você sabe me informar também se a loja faz esses “tamanhos maiores”? Nunca tive coragem de entrar na FARM por causa disso, acredita? Sofro muito para comprar blusa. =(

    Enfim, obrigada desde já.

    Beijo

  15. Não me lembro qual foi o tamanho, mas acredito que foi m e poderia ser g, pois não gosto de nada marcando.

    Farm não faz tamanhos maiores e a cada dia reduz sua modelagem, e isso já foi falado por outras meninas compradoras da marca, do tipo eu só vestia p com folga e hoje visto m apertado. Algumas coisas, servem, outras não. Visto soutien 42 para você ter uma ideia.

    Acho que você deve entrar e experimentar, como existe uma variedade de modelos enorme, você pode achar um que vá te servir, varia de acordo com a modelagem, tipo se um vestido é mais justo no torax, ele pode ficar apertado, mas uma blusa de malha soltinha pode te vestir bem.

    Uma marca que não muda a modelagem é a maria filó. Conhece ela?

    bjs

  16. É super complicado, Camila! SUPER!

    Enquanto algumas marcas – como você mesma pontuou sobre a Farm – diminuem a cada dia suas modelagens, outras, como a Folie, por exemplo, só oferecem “tamanho´único” para algumas peças. Fico boba com essas coisas.

    Mas enfim, o jeito é procurar/experimentar mesmo. Paciência.

    Ah, só conheço a Maria Filó por nome, vou dar uma olhadinha com mais carinho. Obrigada por mais essa superdica.

    Beijão!

  17. Eu também não entendo isso, tamanho único é ruim, pois mesmo quem veste p pu g não tem oportunidade né?

    Dá uma olhada na maria filó, vc vai gostar.

Deixe um comentário

