• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Hoje o look é da Camis! Com saltão rs

O look

Este look é de sexta passada, da minha festa de aniversário. Pedi ao meu namorado que tirasse uma foto, mas a qualidade não ficou muito boa, enfim, queria compartilhar com vocês, e prometo que serei mais cuidadosa quanto a qualidade das fotos tá?

Eu estou in love com este colar que comprei junto com uma blusa, na Espaço Fashion, da coleção de verão. Usei com a minha blusa podrinha da Zara (gente, tenho duas desta, adoro, mesmo modelo, mesma cor… rs). A saia bandage é da Zara. Pausa para respirar: eu tenho quadris largos e sou complexada, mas o que fiz? plástica? não, comprei um tamanho maior, o suficiente para ficar justa nos quadris e mais larga nas pernas, o que alivia um pouco a sensação vácuo que esta roupa proporciona. E por fim, o sapato é da Arezzo, alto, bem chiquetoso, e confortável!

A maquiagem

As fotos da maquiagem sairam melhor, porque quem tirou fui eu. Como a roupa estava mais neutra, eu resolvi ousar na make, com este olho com côncavo marcado com sombra preta e a pálpebra colorida. Este olho é coringa, eu coloquei esta sombra meio azul, mas você pode e deve copiar e colocar a sombra que quiser na pálpebra.

Face
– studio fix powder
– blush warm soul + bronzer guerlain

Olhos
–  Graphic Garden (preta com brilhos roxos) da palette graphic garden MAC
– Botancial Blue da palette graphic garden MAC
– sombra mylar (iluminadora)
-rimel virtuose Lancome
– lapis zero urban decay

Labios
– rosebud
– batom pink plaid mac

Cabelos
– Moroccan (hidratante)
Fiquei pálida com os resultados, nas fotos fica melhor, pois dá para ver o brilho e o peso do cabelo. Detalhe, eu só sequei com o secador, não passei nem escova, e o cabelo ficou pesado, tipo quando passo prancha (para ficar qse japa haha), não é alisamento, o que acontece que ele deixa o cabelo mais saudável e ele entende que tem que ficar para baixo (rs). Como consegui este produto dos deuses? Ganhei da amiga Dani Pinheiro, mas ela vende também. http://www.danipinheiro.com.br/vitrine/

16 Respostas

  1. Mas tá bunita hein fia?
    Eu fiquei encantada com o resultado do cabelo, preciso de um desse pra mim agora! hahaha

    beeijo camis

  2. Esta make me inspirou para a que quero fazer mais tarde!!!
    Adorei.

  3. Quando vc deu a dica da blusa fui correndo na EF comprar e estou usando bastante o colar tb! Adoro!
    bjo!

  4. lindaaaaa. amei tanto o look quanto a make. Esse teu sapato é tudo de lindoo a podrinha nem preciso falar, eu amo essas camisas, são super coringas.
    Bjsss

  5. Adorei a cor do batom! O make ficou show!
    Amo esse tipo de sapato e Arezzo é beleza e conforto né?

    Beijos!

  6. Camis preciso do tel do seu cabelereiro pq quero fazer uma coisa assim, com essas luzes só nas pontas
    bjo

  7. Linda!!!

  8. Ju,

    Estas luzes eu que fiz, (a louca). Sou meio inquieta com o cabelo, vi z tecnica na internet e resolvi tentar, deu algumas manchas, mas em baixo, nem dá pra ver… rs…

    Mas a minha cabelereira faz também, e fiz muito bom viu? me manda um email que te passo o numero dela, ela é otima e barateira!
    camilagomes.av@gmail.com

    🙂

    bjs

  9. Gostei demais desse look. Copiaria tudo, da make até a roupa e sapato.

    Um beijooooooooo

  10. Tbm ameeeeei o look, Camis!! A Dica da saia bandage um numero maior é ótima!! Tbm tenho quadril largo e nunca me aventurei… mas semana que vem passarei na zara para dar uma olhadinha e ver se a márigca tbm vai acontecer comigo!!

    Agora… eu sempre disse que adoro seu cabelo, né?!!! Mas que isso, fia?!! Tá maravilhoso!!! Perfeito esse creme! Qual deles vc usou?

  11. Gostei, hein, amiga.
    Beijo.
    Saudade daquiii.

  12. Oi Camis! Vc tava lindaaaa! Aliás, difícil vc não estar… rs
    Estou passando aqui só pra contar que pra quem não conseguiu a regatinha que vem com esse colar lindo da Espaço Fashion, agora a loja está vendendo apenas o colar na sua coleção de inverno lançada na semana passada. Custa 69 ou 79 (não me lembro). Fica a dica!
    Beijocas!

  13. Jô,

    Vou lá amanhã ver este colar e tirar fotos dele para mostrar!!!

    A coleção da ef tá legal? não vi ainda…

    Obrigada pela dica!

  14. Gente, que mora em SP no Bom Retiro tem o colar igualzinho por R$20,00!!!!

  15. Meninas, se joguem no bom retiro (ainda vou ai… rs)

  16. […] Dica: para não ser comparada a mulher do funk, evite usar a bandage extremamente curta e colada. Olha só este look! e o meu. […]

Deixe um comentário

