• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Momento Inspiração!

Recebi o informativo da Cupcake e nunca reparei na maquiagem, e hoje foi o dia… gente, que make maravilhosa, vou copiar com certeza! Creditos do Cacá Zech (me maquia?? rs), virei sua fã!


Pelo que eu pude entender, os olhos tem o côncavo bem marcado com sombra marrom mais escura e com esta mesma sombra os cílios inferiores esfumados, com uma sombra marrom cintilante, passe por cima, no côncavo para dar uma pinta de glamour. Sombra clara (tipo champagne) na palpebra, cílios postiços e delineador. Lábios com um leve colorido, mas rolaria um batom matte básico com o gloss só no meio para abrir o bocão.

Efeito de Rycah minhas meninas!

3 Respostas

  1. ei linda, não viste o selinho que escolhi para o seu blog? Não vi minha msg por aqui, não sei onde postei 🙂 bjks
    http://papoentredivas.blogspot.com/2010/02/presentinho-d.html

  2. Lilian,

    Eu não tive tempo de colocar menina, as materias que coloquei estes dias já estava prontas, por isso ainda não coloquei! No finde eu vou colocar.

    😉

    bjs

  3. Amei essa make, Vou copiar tb. Assim que eu fizer posto no flickr.
    Bjss

Deixe um comentário

