Agora sim o vídeo!

Algumas meninas se queixaram que o vídeo do post em que eu ensinei como esfumar o lápis não abria, então eu parti o vídeo e coloquei no youtube.

O fato é que a qualidade se perde a cada vez que tenho que processar o vídeo, mas dá para ver e entender como eu faço com o lapis que ele fica um efeito de sombra.


🙂


Parte I


Parte II

Editado:

Meninas,

O primeiro video tem uma música da  WMG( Warner Music Group).


Não sabia que músicas não poderia usar músicas, mesmo que de fundo, na trilha dos videos. Por isso bloquearam o audio o e provavelmente perderei o video. Como não salvei a edição do video não poderei colocar com a minha fala mais, pois teria que ir ao arquivo mestre e refazer toda a edição, daria muito trabalho! Os videos são praticamente iguais, a diferença é a cor e o pincel usado.

Recomendo a todas que tentem mais uma vez entrar no meu canal do blip.tv http://srtasenhorita.blip.tv/ que não tem esta PALHAÇADA, e os audios estão completos. Eu não consigo entrar no canal  em casa, que tenho uma internet da Claro. Na casa do meu namorado, que é banda larga net, eu já entrei várias vezes e é de lá que mando os vídeos para a base de armazenamento.


Cansei do youtube, ele limita quando tempo podemos colocar no ar, agora tenho que ver a musica que vou colocar, porque se não meu aúdio some. Alguém me indica algum outro lugar bom para hospedar vídeos?

bjs

4 Respostas

  1. Brigada!

    Adorei o video, Camis!

    Seu sotaque eh mto fofo!

    Bjs

  2. Eu achei ótimo o post, pq fazer olho esfumado com lápis é uma mão na roda pra quem ainda está aprendendo a se maquiar!
    Bj

  3. Que esmalte bonito, qual é??
    Já te vi duas vezes em BH, um na Ágatha no Pátio e outra na fila do griffe show!!!! Mas fiquei com vergonha de falar Oi, e vc estava na minha frente na fila! hahahaha, sou muito tímida…

    Legal o vídeo

  4. Oi Gabriela,

    O esmalte do video é o turqueza, do big universo: http://srtasenhorita.com/2010/01/07/pintei-de-turqueza-e-pinck-e-isso-mesmo-ta-rs/

    Menina, pode mexer comigo! Nada de timidez tá?! Adoro conhecer as meninas que são leitoras do srta!

    🙂

Deixe um comentário

