• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Pintei de: Eclipse / Arezzo

Desde que vi os primeiros esmaltes da Arezzo do inverno eu já cobicei vários, vários mesmo! Acho que estou meio cansada os vibrantes sabe? Quero dar um tempinho dos neons, pois chega num ponto que você acha que está tudo igual (mas ainda quero testar uns que ganhei!!)

Inicialmente, comprei o Eclipse, um azul escuro com uma pitada de verde, na unha ele fica quase preto, eu fiquei incomodada, então pinguei umas gotinhas de esmalte branco, ai ficou legal. O Bronzee é bem bacana, cintilante, mas discreto.

Fiz os swatches (duas camadas):


A escolha da semana foi o Eclipse, o azul que vai ganhou meu coração para o inverno! (A foto de cima é na luz natural e a debaixo é com flash)

11 Respostas

  1. Nussa,odiei os 2.

  2. É mesmo Cintia? Eu gostei muito, só nao gostei da fixação, ele já está descascando.

    Uma coisa que eu aprendi que palavras como nunca, odiar, never e afins eu parei de falar. Antes eu só usava renda, francesinha, no maximo um vermelho mais escuro. Hoje uso a grande maioria das cores e só de pensar que falava que rosa pink era coisa de Barbie!

    Talvez hoje você odeie, mas quem sabe quando ver pessoalmente, ou ver a amiga usando não se anima… tem que se permitir.

    bjs

  3. Amei demais o azul! Liiindo!
    Mas gostei bem mais da sua resposta aí no comentário acima! 😉

  4. Uso todo tipo de cor mas não gostei desses tons.Achei o bronze feio e o azul mega cafona,os dois sem graça e pobres perto de tanto esmalte q existe por aí.Não tô falando de você e sim dos esmaltes,não achei q eu era obrigada a gostar.Você tem muito trauma com críticas por isso que não faço críticas aqui e muitas delas seriam de ótimo proveito seu.

  5. Camis, vc é a traumatizada com críticas mais linda que eu conheço! hahahahahahahaha

    eu me divirto gente.

  6. Acho que o seu problema não é com o esmalte, e sim comigo. Ninguém é obrigado a gostar das coisas que eu coloco aqui, nem de comentar.

    Sempre fiz criticas em vários sites e blogs e fui muito bem aceita. Acho que “nussa, odiei os 2” não tem nada de critica construtiva. Aceito criticas sim, bem colocadas, assim deste jeito eu dispenso. Tem pessoas que comentam, fazem criticas, me mandam emails e trocamos ideias.

    Nunca vi um unico comentário seu Cintia, só este. E ele veio desta forma.

    Lamento.

  7. Ai Camila, larga esta mala para lá!

    Vou ser sincera, não gostei do esmalte, mas isso que esta louca escreveu está longe de ser crítica boa.

    E ela sabe da tua vida hein? Sabe até que você não gosta de ser criticada… no minimo deve ser uma louca que tem inveja e te persegue.

  8. Camis não é atoa que sou sua fã rs
    no dia que te encontrei elogiei o eclipse na sua mão ficou lindo.. ele tb será minha aposta para o inverno.. hj fui a farm a tinha a saia de tules..
    o meu esmalte vc usou?? Beijosssss

    obrigada pelos makes que comprei

  9. […] http://srtasenhorita.com/2010/03/01/pintei-de-eclipse-arezzo/Inicialmente, comprei o Eclipse, um azul escuro com uma pitada de verde, na unha ele fica quase […]

  10. Pelos comentários que andei lendo, achei que o Eclipse fosse quase um Vamp Polish, mas é bem azulzinho, sim.
    Foi o que mais me agradou, só queria ter a certeza de que não achar nenhum outro de R$2 com a mesma tonalidade..

    Quanto à Cíntia, as coisas escritas na internet podem muito bem ser mal interpretadas. E pelo que vejo, isso acontece direto.
    Ninguém é obrigado a comentar, muito menos a aceitar a crítica. Apenas releve, não há porquê perder tempo com coisas irrelevantes ^^.

    Quanto à quem sempre apela para “ai, é inveja”. Expandam seus horizontes, nem tudo é inveja e nem tudo é carregado de maldade.

  11. Beenka,

    O eclipse é bem escuro, e aguado. Quando se passsa duas camadas ele fica preto e perde a graça da cor, porque ai compramos preto né?rs Coloquei duas gotas de esmalte branco e ele ficou assim, mais aparecido. E recomendo isso a todas, pois todo mundo compra achando que vai ficar mais azulado e nao fica, justamente porque ele é aguado, e fica totalmente manchado com uma camada. Ele vale a pena sim, mas posso te recomendar uma coisa? Espera estas marcas menores lançarem seus invernos? Sinto que vai rolar algo parecido. Se for de BH posso te emprestar para passar.

    Você viu o iron cotton? Também é bonito e incomum no mundo dos esmaltes de 2 reais.

    Sobre a nossa amiga Cintia, que também assume outros nomes e emails aqui no Srta. Já fechei a “fatura” rs…

Deixe um comentário

