• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Direto do Shopping: Xadrez

Olha que bacana este Chemise Xadrez grunge da C&A.  Eu adorei, para quem quer uma camisa xadrez, pode comprar, cortar e fazer a barra. Mas como chemise e meia preta fica bem interessante também. Dá para comprar, usar agora e no inverno. Fora que xadrez e chemise nunca saem de moda né?

Ah, este chemise está na preview de inverno da C&A, e o valor é R$69,90.

🙂

bjs e me segue no twitter.com/blogsenhorita

8 Respostas

  1. Eu ví esse chemisie!! Adoro Xadrez!! Mas o que eu comprei mesmo foi aquela camisa jeans ali atrás na foto, à direita!! Muito fofa!

  2. Vi uma camisa xadrez linda ontem na C&A!!!! Pena que só tinha número 46!!!! Queria pra fazer aquele look que vc postou um dia com o shorts boyfriend…

    Vou passar lá de novo depois porque não vi essa!!!

    Bjooo

  3. Vou lá amanhã!!!!! kkkkkkkkkkk
    To louca pela camisa jeans e agora vou consumir esse chemise.

  4. Eu tenho duas que adoro!!!

  5. Eu adorei esse tb amiga!!
    Só q. tem q. cortar msm!
    A barra é muito grande!
    : **

  6. Van,

    Melhor cortar né? Acho um saquinho roupa muito curta, não tem como remendar!!!!

    🙂

  7. […] http://srtasenhorita.com/2010/03/02/direto-do-shopping-xadrez/Direto do Shopping: Xadrez. Publicado em março 2, 2010 por srtacamila. Olha que bacana este Chemise […]

  8. eu querooooooooooooooo.

Deixe um comentário

