• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Extra! Extra! O inverno da Maria Bonita Extra!

Gente, morri. Pfooft! Juntando os caquinhos e contando para vocês sobre o inverno da Maria Bonita Extra.

A marca que é conhecida pelo seu lado romântico, sua alfaiataria bem feita e detalhes surpreendentes de modelagem veio


Vou começar pelos vestidos: para todos os gostos, mas sempre femininos e delicados! (bapho este de veludo preto!)





É o detalhe: Cinto, laço, mangas e texturas, peças inicialmente básicas, mas com toques que as deixam únicas!!!



Jaquetas: Uma menina me perguntou se as jaquetas de cou continuam, acho que foi a Fabi. Tá ai, fica e vem bem bonita, acho luxo quando combinadas com vestidos!

Só falta lançar em BH, tá atrasado gente!!! Esta preview eu nao vou perder por nada!!! Ai conto tudo depois!!!

7 Respostas

  1. Nossaaaa!
    Essa jaquetinha azul clara e o vestido pink me deixaram babando!!! 😀

  2. O q é aquele sapato com laço atrás?????

    Coisa mais lindaaaaaaaaa!

  3. gostei do sexto e do sétimo looks e das jaquetas.
    lindas!

  4. AINDA BEEEEEEM que aqui em Brasília não tem MBE… não sei o que seria de mim rsrsrsrsrs
    Não tem jeito, meu ponto fraco são os casacos e jaquetas… estão lindos!!! As pulseiras tbm adorei! Humm… nessa coleção, as estampas não me encheram os olhos, mas com certeza o resto todo compensa!! Gostei muito!

  5. Muito medo do preço da jaqueta! Hahahha, quero tudo!

  6. Nooooossa amei tudo, lindooooo!! Ah! se meu dinheiro desse…. : (

  7. euuuu …. morri tres vezess …oq é esse vestido balone?!!! que estampa ….adorooooo….quero tudo….

    moça visite meu blog…adorei o seu …adoraria uma visita …
    bjim

    http://www.mtzco.com.br/blog

Deixe um comentário

