• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Look para copiar: 03 de março de 2010

Por que? Uma alternativa a calça jeans é a legging bem comprida, que vai até o ossinho do tornozelo. Ela deixa as pernas quentinhas e em conjunto com uma sapatilha e blusa mais larga e um pouco compridinha (de preferência escura) fica ótimo para trabalhar. Procure uma legging que seja opaca, daí a importância de experimentar, pois muitas, ao esticar podem ficar transparentes no bumbum (mesmo com a blusa larga e comprida, não prevemos os nossos movimentos, principalmente os inesperados).  Com scarpin fica legal também ou ankle boot baixa, da mesma cor ou próximo da legging.

6 Respostas

  1. taí uma coisa que eu adoraria comprar…um boa legging!qdo nao fica curta, fica transparente no bumbum…

  2. Bia,

    Na track and field tem, na zara também.

    🙂

  3. Vo copiar esse look 100%!!

  4. (Vamos dizer que pensei em você neste look.

    Eu vou copiar, mas vou colocar minha skinny preta.

  5. Adorei, até porque estou numa cisma com legging…no meu caso, usaria uma blusa um pouco mais comprida…

  6. Essa semana usei bem assim (tá no meu flickr)!
    Tô na moda e nem sabia! hahahaha
    Bju

Deixe um comentário

